Publicações arquivadas em Cunha

Em resposta a clamor popular, STF torna Eduardo Cunha inelegível

Publicado em: Sexta, 19 de Agosto de 2022 às 12:39
Eduardo Cunha foi um dos principais articuladores do golpe de Estado que culminou na cassação da presidenta deposta Dilma Rousseff (PT), mas logo após a queda da petista também perdeu o seu mandato. Ele foi cassado em 2016 sob a acusação de ter mentido à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Petrobras.

Cunha, desafeto de Bolsonaro, recebe convite do ‘Centrão’

Publicado em: Quarta, 22 de Dezembro de 2021 às 15:18
Cunha, que teve o mandato cassado em 2016; além de ter sido condenado pela Operação Lava Jato e estar inelegível até 2026, teria recebido o convite para se filiar ao PP do próprio Ciro Nogueira.

Cunha perde, na Justiça, ação que movia contra dois jornalistas

Publicado em: Sexta, 15 de Outubro de 2021 às 12:01
O relator do recurso apresentado por Cunha, desembargador Gilberto de Oliveira, afirmou que analisou, exclusivamente, a existência, ou não, dos requisitos materiais e processuais para o recebimento da queixa-crime.

Cunha, que hoje apoia Bolsonaro, diz que reza todo dia para o PT não voltar ao governo

Publicado em: Terça, 13 de Abril de 2021 às 14:48
Cunha foi cassado e preso por corrupção em 2016, depois de consolidado o impedimento contra Dilma Rousseff. Mas a gestão de Bolsonaro em meio à pandemia, que já matou mais de 355 mil pessoas no Brasil, não parece perturbá-lo.

Eduardo Cunha vai autografar livro sobre o golpe de Estado contra Dilma Rousseff

Publicado em: Sábado, 27 de Março de 2021 às 13:11
Cunha atualmente cumpre prisão domiciliar na sua mansão, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e promete "detalhes inéditos e minuciosos" sobre o plano urdido por Michel Temer, que assumiu o governo ‘de facto’ do país.

Eduardo Cunha, preso por corrupção, volta à alça de mira da polícia

Publicado em: Quarta, 03 de Fevereiro de 2021 às 14:37
Segundo os investigadores, os crimes ocorreram entre 2012 e 2014. Eles perseguem indícios de que as companhias aéreas Gol e TAM teriam pago R$ 4 milhões a Filippelli e R$ 10 milhões a Eduardo Cunha – que seria o intermediário entre as empresas e o governo do DF.

‘Livro-bomba’ de Cunha aponta participação de Maia no golpe

Publicado em: Sexta, 08 de Janeiro de 2021 às 12:02
Temer foi “o grande conspirador” do golpe parlamentar, aponta Cunha. Intitulado Tchau Querida, O Diário do Impeachment, com 740 páginas, Cunha revela “detalhes aterradores dos conchavos que marcaram a queda da petista”, diz o comentário da revista.

Confissão de Cunha rejeitada pela Lava Jato revela estrutura do golpe

Publicado em: Quinta, 26 de Dezembro de 2019 às 12:20
Com o arsenal de votos, Cunha teria obtido o apoio necessário para ser eleito presidente da Câmara, no período que coincide com o segundo mandato de Dilma Rousseff (PT).
Edição digital

 

 

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo