Publicações arquivadas em jn

Lula teve desempenho excepcional em entrevista, diz expert

Publicado em: Sábado, 27 de Agosto de 2022 às 07:42
Monitoramento do Instituto Quaest de pesquisas revela que 15 milhões de pessoas foram alcançadas pelas mensagens sobre a entrevista de Lula. Entrevistado na segunda-feira, Bolsonaro teve alcance de 9 milhões de pessoas. Ciro, entrevistado no dia seguinte, teve 2 milhões. Os dados são do professor Felipe Nunes, diretor do Instituto Quaest.

Entrevista de Ciro Gomes não traz novidades e audiência cai

Publicado em: Quarta, 24 de Agosto de 2022 às 11:34
Diferente do seu antecessor, o atual presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), que deu audiência recorde à emissora no início da semana, a entrevista do pedetista não alcançou tanta projeção. A conversa com Jair Bolsonaro atingiu em média 33 pontos de audiência, enquanto a entrevista de Ciro Gomes registrou 28 pontos.

Nas redes sociais, entrevista de Bolsonaro ao JN é ‘jogo de compadres’

Publicado em: Terça, 23 de Agosto de 2022 às 14:06
Bolsonaro precisaria atrair o eleitorado que não pertence a sua base de apoiadores atual - ou seja, conquistar novos votos, se quisesse superar o atual campeão de votos, segundo as pesquisas, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Na Globo, tudo agora é possível: até aposentadoria do Bonner do JN

Publicado em: Terça, 14 de Setembro de 2021 às 06:56
Por Flávio Ricco - Mudanças que serão inevitáveis ou determinadas pela questão do tempo. Por exemplo: William Bonner há 25 anos ocupa a bancada do Jornal Nacional. Antes dele, ou mais que ele, Cid Moreira ficou por 27 anos. Natural por esperar, a qualquer momento, uma troca, até pelo desejo dele de fazer outra coisa.

Globo trabalha em série de eventos para celebrar os 50 anos do 'JN'

Publicado em: Terça, 20 de Agosto de 2019 às 06:59
Por Flávio Ricco - O jornalismo da Globo está trabalhando em uma série de eventos, dentro e fora do vídeo, para comemorar os 50 anos do Jornal Nacional.

Jornal Nacional divulga notícia falsa e pede desculpas ao público

Publicado em: Sábado, 23 de Fevereiro de 2019 às 10:55
No início da edição, o ministro Augusto Heleno afirmou, em entrevista gravada que "já está estabelecido é que o Brasil não vai fazer nenhuma ação agressiva contra a Venezuela".
Edição digital

 

 

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo