Publicações arquivadas em Forças ucranianas

Forças ucranianas atacam sede administrativa em Donetsk

Publicado em: Terça, 23 de Agosto de 2022 às 08:01
Três pessoas foram mortas nesta terça em uma série de ataques a Donetsk, que está sob o controle de separatistas apoiados pela Rússia desde 2014, disse o prefeito de Donetsk em um post em seu canal Telegram.

Moscou elimina depósito com mais de 3 mil projéteis das forças ucranianas

Publicado em: Quarta, 17 de Agosto de 2022 às 11:23
Além disso, foram eliminados 4.334 tanques e outros veículos blindados de combate, 799 lançadores múltiplos de foguetes, 3.310 peças de artilharia de campanha, entre as quais morteiros, bem como 4.922 veículos militares especiais, informou o Ministério da Defesa russo.

Cidade na RPL é bombardeada por forças ucranianas

Publicado em: Domingo, 24 de Julho de 2022 às 07:52
A informação foi divulgada pelo centro conjunto de controle e coordenação do regime de cessar-fogo (JCCC) na RPL. Segundo disse o centro nas redes sociais, o ataque utilizou foguetes lançados pelo Himars, um equipamento de artilharia de longo alcance fornecido pelos EUA.

Forças ucranianas são bloqueadas em Gorskoe e Zolotoe

Publicado em: Sexta, 24 de Junho de 2022 às 08:16
Segundo relatou o representante oficial da pasta, o tenente-general Igor Konashenkov, no bolsão de Gorskoe estão cercados quatro batalhões, bem como um pelotão de artilharia e um grupo de mercenários estrangeiros.

Forças ucranianas sofrem novo ataque em Sievierodonetsk

Publicado em: Quarta, 08 de Junho de 2022 às 09:44
No Sul da Ucrânia, outro grande campo de batalha, autoridades disseram que os ataques russos a locais agrícolas, incluindo depósitos, estavam agravando a crise alimentar global, que desperta preocupações em alguns países em desenvolvimento.

Forças ucranianas realizam ataques de morteiros contra Lugansk

Publicado em: Sexta, 18 de Fevereiro de 2022 às 08:12
A Ucrânia concentra agora grande parte do seu Exército na fronteira com a RPD e a RPL e bombardeia regularmente os territórios próximos da linha de demarcação, inclusive com armas pesadas. As tensões em Donbass são alimentadas pelos Estados Unidos e outros países da Otan.
Edição digital

 

 

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo