Lula e Janja, com a covid-19, têm a agenda suspensa e fazem quarentena

Arquivado em:
Publicado Segunda, 06 de Junho de 2022 às 13:34, por: CdB

Lula e Janja foram neste domingo ao Hospital Sírio Libanês, em São Paulo (SP) para fazer exames e foram atendidos pelo médico cardiologista Roberto Kalil Filho. Lula, com mais de 70 anos, tomou as quatro doses da vacina contra a doença e Janja já recebeu três doses do imunizante, de acordo com a idade do paciente. No caso, abaixo dos 60 anos.

Por Redação - de São Paulo
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e sua esposa Janja estão com covid e seguirão em isolamento domiciliar. De acordo com informação divulgada pelo perfil oficial no Twitter, o, Lula está assintomático e Janja apresenta sintomas leves.
lula-janja.jpg
Lula e Janja casaram-se, em plena campanha eleitoral, a qual o líder petista lidera com folga
"O ex-presidente Lula e sua esposa Janja, foram diagnosticados hoje com Covid-19. Os dois estão bem, o ex-presidente assintomático e Janja com sintomas leves. Ficarão em isolamento e acompanhamento médico nos próximos dias", informa a nota de sua assessoria de Comunicação Social.

Segunda vez

A assessoria do pré-candidato do PT à presidência da República divulgou que as agendas desta segunda-feira e terça-feira estão canceladas. Lula e Janja foram neste domingo ao Hospital Sírio Libanês, em São Paulo (SP) para fazer exames e foram atendidos pelo médico cardiologista Roberto Kalil Filho. Lula tomou as quatro doses da vacina contra a doença e Janja já recebeu três doses. Esta é a segunda vez que Lula contrai a doença. A primeira vez em que foi diagnosticado, o ex-presidente estava em Cuba em uma viagem em dezembro de 2020.

Agendas canceladas

A agenda de Lula previa nesta segunda-feira uma atividade de lançamento do Quilombo dos Parlamentos com a presença de cem pré-candidatos. A iniciativa tem o intuito de ampliar a bancada negra no Congresso. Na terça-feira, estava prevista uma agenda na Federação Nacional dos Trabalhadores em Energia, Água e Meio Ambiente para tratar das consequências da privatização da Eletrobras, em curso na Câmara.
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo