Homem é preso por furto de energia e agressão a funcionário

Arquivado em:
Publicado Terça, 26 de Outubro de 2021 às 11:13, por: CdB

De acordo com os agentes, funcionários de uma concessionária de energia realizavam vistoria em imóveis no município, quando constataram que a residência do homem possuía uma ligação direta de energia, sem passar pelo medidor.

Por Redação, com ACS - de Rio de Janeiro

Policiais civis da 65ª DP (Magé) prenderam em flagrante, na segunda-feira, um homem pelos crimes de lesão corporal e furto de energia. Ele foi capturado no bairro Santo Aleixo, em Magé.
energia-1.jpg
Durante a inspeção, o criminoso ameaçou o funcionário e o agrediu com um soco no rosto
De acordo com os agentes, funcionários de uma concessionária de energia realizavam vistoria em imóveis no município, quando constataram que a residência do homem possuía uma ligação direta de energia, sem passar pelo medidor. Durante a inspeção, o criminoso ameaçou o funcionário e o agrediu com um soco no rosto. A delegacia foi acionada e também localizou na casa dele diversos acessórios de arma de fogo, como silenciador e lunetas próprias para serem acoplados em armamentos. Os equipamentos foram encaminhados para perícia e um inquérito foi aberto para apurar outros crimes.

Lesão corporal

Um homem acusado de lesão corporal e ameaça na forma da Lei Maria da Penha foi preso, na segunda-feira, por policiais da 119ª DP (Rio Bonito). Contra ele, foi cumprido mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça, com base em investigação da delegacia e representação por parte da autoridade policial. De acordo com os agentes, a companheira do preso procurou a 119ª DP, em setembro deste ano, para denunciar as agressões. Em depoimento, contou que, por motivo banal, o acusado desferiu tapas no rosto dela e socos na cabeça. Na ocasião, ela estava grávida de cinco meses. Ainda durante a briga, o autor tentou atingir a vítima com uma enxada e uma foice. As agressões aconteceram na frente dos filhos, o que causou pânico nas crianças. Segundo os agentes, a mulher contou que já havia sido agredida mais de cinco vezes e que o companheiro é usuário de drogas e álcool. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Crime de divulgação imagens

Policiais civis da 67ª DP (Guapimirim) prenderam em flagrante, na segunda-feira, um homem de 38 anos, pelo crime de divulgação de cena de sexo explícito, sem consentimento da vítima. Ele foi capturado, no bairro Limoeiro, em Guapimirim, após trabalho de inteligência e monitoramento da unidade. Segundo os agentes, o criminoso divulgou em redes sociais, as imagens com sua ex-namorada, após uma briga do casal. A vítima procurou a delegacia, e os agentes realizaram diligências para localizar o homem. O preso será encaminhado para o sistema penitenciário onde ficará à disposição da Justiça.
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo