Ator Lima Duarte volta a criticar atriz por apoio a Bolsonaro

Arquivado em:
Publicado Quinta, 20 de Janeiro de 2022 às 12:07, por: CdB

“Deus, tira a mão daí, meu Pai. Tira a mão daí. Tanta sujeira na mão”, brincou o ator ao legendar um vídeo no qual Jesus Cristo foi colocado de mãos dadas com o presidente Bolsonaro, no corredor do hospital onde se tratava de um problema intestinal causado por um camarão mal mastigado, durante as recentes férias no litoral paulista.

Por Redação - de São Paulo
Após viver os papéis mais populares da TV brasileira, do alto de seus 91 anos, o ator Lima Duarte, parceiro da também atriz Regina Duarte em “Roque Santeiro” (1985), publicou um vídeo em uma rede social, nesta quinta-feira, no qual manifesta seu descontentamento com o apoio de Regina ao presidente da República, Jair Bolsonaro (PL). A publicação viralizou ao longo do dia.
regina-duarte.jpg
Lima Duarte aconselhou a também atriz Regina Duarte a se cuidar, para não passar à História como apoiadora de Bolsonaro
Na mensagem, bem-humorado, Lima lembrou o par romântico que os dois fizeram na novela de Dias Gomes e Aguinaldo Silva e citou a imagem publicada no perfil da colega em que Bolsonaro aparece de mão dada com uma figura divina. “Deus, tira a mão daí, meu Pai. Tira a mão daí. Tanta sujeira na mão”, brincou o ator, que assim legendou o vídeo: “Minha querida viúva Porcina. Trabalhamos por tanto tempo juntos e vivemos momentos tão gloriosos. São dessas lembranças boas que eu quero me recordar de você!”.

‘Capricha!’

Quando divulgou a imagem, Regina escreveu: “Me disseram que é ‘fake’. Mas eu não acreditei. É vero (é verdade)… para mim é vero!”. Ela também usou a hashtag com a frase “Deus acima de tudo”, lema do atual governo. No vídeo, Lima continuou: “Regina Duarte, minha querida Viúva Porcina, tô certo ou tô errado? Já disse muitas coisas a seu respeito. Trabalhamos 10 anos juntos, foste a paixão de Sinhozinho Malta e vivemos um momento tão glorioso para a televisão, para a interpretação e para as nossas vidas. Não pode acabar assim, Regina. Capricha, capricha para não acabar assim”. Nos comentários, o veterano recebeu elogios e apoio de famosos. Bruno Gagliasso deixou emojis de aplausos para Lima. Ana Paula Renault escreveu: “Lima Duarte é minha religião”.

Chapeuzinho

E Pedro Nercessian ironizou: “Entendo a Regina. Quantas vezes eu to fazendo uma besteira enorme, meus amigos tentam me avisar e eu também não escuto”. Citando diretamente os dois meses que duraram o cargo de Regina Duarte na pasta, Lima Duarte também não economizou nas críticas. "Regina caiu quando entrou. Me lembrou a história da Chapeuzinho Vermelho. A Chapeuzinho perdida encontrou com o lobo, se abraçaram, vamos casar, não casou, vamos casar, casou. Eu estava apenas esperando o resultado do casamento, e ele jantou ela”, encerrou.
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo