Publicações arquivadas em Tropas russas

Tropas russas lançam mais de 70 mísseis contra Ucrânia

Publicado em: Sexta, 10 de Fevereiro de 2023 às 08:15
Durante a manhã desta sexta, os alarmes de ataque aéreo foram ativados em toda a Ucrânia e as autoridades pediam para que os moradores ficassem nos refúgios por conta de um "maciço ataque com mísseis".

Tropas russas atingem centro de Kiev, Ucrânia pede mais armas

Publicado em: Domingo, 26 de Junho de 2022 às 08:56
Segundo o parlamentar ucraniano, Oleksiy Gancharenko, pelo menos 14 mísseis foram lançados por volta das 6h30 (horário local), atingindo prédios residenciais do centro da cidade. Ao menos quatro explosões foram registradas no local, e outras duas foram ouvidas na periferia do sul de Kiev.

Tropas russas destroem hangar com armas dos EUA e países europeus na Ucrânia

Publicado em: Domingo, 01 de Maio de 2022 às 07:50
As forças de artilharia e mísseis da Rússia destruíram 786 áreas de concentração de pessoal e equipamentos das tropas ucranianas, incluindo três depósitos de armas, 24 postos de comando, uma bateria de lançadores múltiplos de foguetes e até 20 unidades de equipamentos militares.

Pentágono diz ser incapaz de provar acusações da Ucrânia contra tropas russas

Publicado em: Quarta, 13 de Abril de 2022 às 08:01
As acusações foram feitas pelo batalhão ucraniano Azov, alegando que as substâncias tóxicas teriam sido lançadas em locais de concentração das tropas ucranianas, causando problemas respiratórios, irritação nos olhos e enjoos, além de problemas nas pernas.

Otan considera reforçar aliados se tropas russas permanecerem em Belarus

Publicado em: Segunda, 07 de Fevereiro de 2022 às 10:20
A Rússia tem 30 mil soldados na vizinha do norte da Ucrânia para exercícios militares conjuntos este mês, afirmou a Otan, elevando o total de destacamento militar russo nas fronteiras da Ucrânia para mais de 100 mil.

Tropas russas no Cazaquistão começam exercícios de prevenção de emergências

Publicado em: Domingo, 09 de Janeiro de 2022 às 07:51
Os protestos em massa contra o aumento dos preços dos combustíveis no Cazaquistão começaram no início de 2022. Desencadeadas nas cidades de Aktau e Zhanaozen, as manifestações alastraram para Almaty, antiga capital da república, onde os protestantes invadiram instituições públicas.
Edição digital

 

 

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo