Publicações arquivadas em puérperas

SP: grávidas e puérperas podem se vacinar contra gripe e sarampo

Publicado em: Terça, 03 de Maio de 2022 às 09:07
Também continua a campanha de vacinação contra covid-19 para a população acima de cinco anos de idade. As duas vacinas podem ser administradas de forma simultânea na população acima de 12 anos de idade, sem necessidade de intervalo entre as doses.

Crianças, gestantes e puérperas recebem vacina contra gripe no Rio

Publicado em: Segunda, 02 de Maio de 2022 às 08:24
Nas próximas semanas, a vacinação segue para os grupos prioritários, obedecendo o escalonamento decrescente por idade, terminando em 3 de junho com as pessoas até 29 anos. Serão imunizadas pessoas com deficiência permanente (PcD), com doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais.

Ministério da Saúde atualiza recomendações de vacina para gestantes e puérperas

Publicado em: Quinta, 08 de Julho de 2021 às 11:24
Após reincluir grávidas e puérperas (mulheres no período pós-parto, de 45 dias) entre os grupos prioritários para receber a vacina contra a covid-19, o Ministério da Saúde alertou, nesta quinta-feira, que isso deve ser feito com os imunizantes da Pfizer (ComiRNAty) ou da Sinovac/Butantan (CoronaVac e ButanVac).

Rio vacina mulheres de 49 anos, gestantes e puérperas

Publicado em: Segunda, 21 de Junho de 2021 às 07:43
Seguindo o calendário de vacinação contra a covid-19, a cidade do município do Rio de Janeiro vacinou nesta segunda-feira as mulheres de 49 anos com a primeira dose do imunizante.

Rio vacina gestantes e puérperas com comorbidades

Publicado em: Terça, 15 de Junho de 2021 às 07:20
A cidade do Rio de Janeiro vacina contra a covid-19 nesta terça e na quinta-feira gestantes e, também, mulheres que tiveram bebês há até dois meses e que tenham comorbidades elegíveis para a imunização.

São Paulo inicia vacinação de grávidas e puérperas

Publicado em: Segunda, 07 de Junho de 2021 às 11:48
Nesta segunda-feira, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) da capital paulista inicia a vacinação de gestantes e mulheres que deram à luz a até 45 dias (puérperas) sem comorbidades e maiores de 18 anos, e também de lactantes com comorbidades acima de 18 anos.
Edição digital

 

 

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo