Publicações arquivadas em Principais

Indígenas foram as principais vítimas de conflitos no campo em 2022

Publicado em: Segunda, 17 de Abril de 2023 às 08:24
Ao todo, foram 553 ocorrências, que vitimaram 1.065 pessoas, 50% a mais do que o registrado em 2021 (368, com 819 vítimas). Nesse cenário, que inclui assassinatos, tentativas de assassinato, ameaças, agressões, tortura e prisões, povos tradicionais.

Lista dos 5 principais concursos para 2022!

Publicado em: Segunda, 21 de Fevereiro de 2022 às 15:49
Da RedaçãoOs principais concursos para 2022 são bem diversificados, sendo alguns para a área da educação, outros para a área bancária, enquanto ainda temos os clássicos concursos policiais, destinados a área de segurança em geral, seja a nível municipal em guardas comuns, ou estadual e federal, quando falamos da PM, PC, PRF e PF. Atualmente, é possível passar em um concurso diferente quase todos os meses do ano, devido a grande alta de necessidade de profissionais qualificados para exercer cargo

TVs e as principais produtoras de conteúdo têm um casamento perfeito

Publicado em: Terça, 22 de Junho de 2021 às 06:50
Por Flávio Ricco - Até pouco tempo, qualquer referência a isso nos levava a imaginar uma empresa, montada por alguém ou um grupo de pessoas, em um local conveniente, amplo e pé direito alto, para receber câmeras de vídeo profissionais, aparelhamentos de áudio e luz, ilhas de edição e tudo mais que fosse necessário para a geração de comerciais ou programas de TV.

Os principais problemas da TV paga estão dentro da TV paga

Publicado em: Segunda, 18 de Janeiro de 2021 às 06:45
Por Flávio Ricco - As turbulências na economia e o streaming são sempre apontados como algumas das causas principais, assim como a pirataria, apesar da luta incessante da própria ABTA, Associação Brasileira da Televisão por Assinatura, em coibir a ação dos contraventores.

Principais partidos sofrem em eleições locais por frustração com Brexit

Publicado em: Sexta, 03 de Maio de 2019 às 07:35
Os resultados das eleições de quinta-feira são mais um sinal de como a votação britânica de 2016 para romper com a UE dividiu o eleitorado para além do partidarismo tradicional.
Edição digital

 

 

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo