Publicações arquivadas em paulo preto

Perto do fim, Operação Lava Jato amplia denúncias contra operador tucano de Serra e Alckmin

Publicado em: Terça, 29 de Setembro de 2020 às 12:16
Nesta etapa, foram denunciados os ex-diretores de engenharia Mário Rodrigues Júnior e, pela quinta vez na Lava Jato paulista, Paulo Vieira de Souza, conhecido como Paulo Preto. Trata-se do operador financeiro das campanhas tucanas de Serra e Alckmin.

Tucano Paulo Preto se livra da sentença de 145 anos de prisão

Publicado em: Quarta, 18 de Dezembro de 2019 às 13:03
O ministro do STJ determinou que a ação penal volte à fase de alegações finais, para que o réu tenha garantido o direito de se pronunciar por último no processo, depois das manifestações dos delatores. Trata-se de uma determinação do Supremo Tribunal Federal (STF), em vigor desde outubro deste ano, após julgamento em Plenário.

Denúncia liga PSDB a organização criminosa no Estado de S. Paulo

Publicado em: Quarta, 19 de Junho de 2019 às 14:54
O tucano Paulo Preto, como Vieira e conhecido, foi diretor da empresa estatal que cuida das rodovias do Estado de São Paulo. Ele teria agido como operador de propinas do PSDB durante a gestão de José Serra (2007 -2010). 

Serra, entre outros tucanos, é citado em lista de propina distribuída por empreiteiras

Publicado em: Sexta, 26 de Abril de 2019 às 12:37
Outros colaboradores estão citados em investigações na Justiça Eleitoral, no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) e em relatórios das forças-tarefa da Operação Lava Jato em São Paulo e Curitiba. Serra é citado nas delações ao lado do ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB-SP), do ex-senador Aloysio Nunes (PSDB-SP) e do ex-ministro Gilberto Kassab (ex-DEM, hoje PSD-SP).

Funcionários da OAS citam Serra e Aécio em delação premiada sobre corrupção

Publicado em: Quarta, 27 de Fevereiro de 2019 às 12:32
O relatório da Procuradoria-Geral da República (PGR), vazado para a mídia conservadora, contém 127 depoimentos de ex-executivos da construtora.

Escândalo de corrupção no PSDB chega ao Congresso e atinge ex-governadores

Publicado em: Domingo, 24 de Fevereiro de 2019 às 14:11
“Paulo Preto e as operações tucanas em SP O caso é escandaloso: R$ 132 milhões encontrados em contas na Suiça. O engenheiro das grandes obras tucanas vai e volta para a prisão e o caso se estende. Os tucanos e Doria devem explicações destas movimentações financeiras duvidosas”, escreveu o deputado Ivan Valente.
Edição digital

 

 

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo