Publicações arquivadas em Johnson & Johnson

Painel dos EUA quer mais dados antes de decidir sobre vacina da Johnson & Johnson

Publicado em: Quinta, 15 de Abril de 2021 às 11:17
Um painel consultivo dos Estados Unidos (EUA) solicitou mais dados sobre a vacina da Johnson & Johnson contra a covid-19, antes de decidir se vai retomar a aplicação do imunizante de dose única. Com isso, a votação foi adiada por uma semana ou mais.

Encontrado fator que triplica risco de internação em UTI e morte por covid-19

Publicado em: Quarta, 14 de Abril de 2021 às 11:08
Pesquisadores norte-americanos descobriram que o risco de morte pelo novo coronavírus é 2,5 vezes maior em caso de baixa atividade física praticada pelo paciente, e que não realizá-la aumentaria em até duas vezes a possibilidade de internação.

EUA recomendam suspender vacina da Johnson & Johnson

Publicado em: Terça, 13 de Abril de 2021 às 11:29
Após raros casos de coágulos, CDC e FDA pedem interrupção do uso da vacina contra a covid-19. Diante da recomendação nos Estados Unidos, farmacêutica decide adiar lançamento de seu imunizante na União Europeia.

Cerca de 15 milhões de doses da Johnson & Johnson são descartadas nos EUA

Publicado em: Quinta, 01 de Abril de 2021 às 11:51
Um erro humano em uma fábrica em Baltimore, nos EUA, contaminou cerca de 15 milhões de doses da vacina da Johnson & Johnson. Enquanto o mundo lida com as graves consequências da falta de vacinas na pandemia da covid-19.

Europa autoriza uso de vacina de dose única da Johnson & Johnson

Publicado em: Quinta, 11 de Março de 2021 às 11:25
União Europeia já encomendou 400 milhões de doses do imunizante produzido nos EUA. Por ser mais fácil de armazenar e aplicada em apenas uma dose, vacina exige logística de distribuição mais simples que concorrentes.

Vacina da Johnson & Johnson é 72% eficaz nos EUA

Publicado em: Sexta, 29 de Janeiro de 2021 às 09:17
A Johnson & Johnson anunciou nesta sexta-feira que sua vacina de dose única contra a covid-19 foi 72% eficaz na prevenção da doença nos Estados Unidos e alcançou uma taxa um pouco menor, de 66%, globalmente em um teste mais amplo realizado em três continentes e com variantes múltiplas do vírus.

Johnson & Johnson é condenada a pagar multa de US$ 572 milhões 

Publicado em: Terça, 27 de Agosto de 2019 às 07:12
Justiça do estado americano de Oklahoma disse que empresa contribuiu para epidemia de opioides ao promover de forma enganosa analgésicos altamente viciantes. Abuso destas substâncias já causou milhares de mortes nos EUA.
Edição digital

 

 

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo