Publicações arquivadas em jair renan

Filho caçula de Bolsonaro movimentou milhões, em negócios suspeitos

Publicado em: Sexta, 25 de Agosto de 2023 às 19:15
Jair Renan foi alvo de busca e apreensão pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), no âmbito da Operação Nexum. A jornalistas, o parlamentar preferiu não comentar os dados financeiros da empresa administrada pelo irmão ao longo do ano passado, que revelam um faturamento perto de R$ 4,5 milhões.

Polícia busca empresário de filho ’04’ acusado por vender armas

Publicado em: Quinta, 05 de Janeiro de 2023 às 13:22
O suspeito teria, ainda, utilizado documentos falsos para adquirir e comercializar armamentos e munições. Próximo a ’04’, Maciel assinou um registro de ocorrência policial após a casa de Jair Renan, no Lago Sul, ser pichada por vândalos, no ano passado. Maciel e Jair Renan prospectavam clientes para a empresa de ambos.

Presidente ‘tira o corpo fora’ de relação estranha com o filho ’04’

Publicado em: Quarta, 13 de Abril de 2022 às 11:35
Bolsonaro mencionou o caso do filho ’04’ ao se queixar de uma alegada perseguição à família e relembrou o fato de a avó da primeira-dama, Michelle, ter sido presa por tráfico de drogas, o que ele disse ter ficado sabendo pela imprensa.

Filho mais novo de Bolsonaro é mais uma vez convocado pela PF

Publicado em: Quinta, 07 de Abril de 2022 às 12:46
O inquérito está paralisado há meses, desde que Renan não atendeu ao convite da PF. O filho ’04’, como é conhecido, também não compareceu a outra intimação, determinada em dezembro e, em face da recusa sistemática do suspeito, o inquérito foi encaminhado ao Ministério Público Federal (MPF), que pediu prorrogação de prazo para a conclusão das diligências.

CPI vai atrasar entrega de relatório, para ouvir novos suspeitos

Publicado em: Segunda, 20 de Setembro de 2021 às 16:15
Renan acrescentou que as informações que chegam após as ações da Polícia Federal (PF) contribuem para alongar os trabalhos da comissão por mais uma ou duas semanas, para que ao menos mais seis depoimentos sejam tomados. O senador acrescentou que o relatório pode ficar pronto a qualquer momento a partir de quinta-feira.
Edição digital

 

 

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo