Publicações arquivadas em Deus

Bolsonaro volta negar eleição e diz que ‘só Deus’ irá retirá-lo do poder

Publicado em: Sábado, 21 de Maio de 2022 às 13:26
Embora não tenha citado dessa vez o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), Bolsonaro afirmou que sua função é “fazer com que todo aquele que esteja fora das quatro linhas” da Constituição “venha para dentro da mesma (sic)”.

O jornalismo e o terrivelmente cristão

Publicado em: Quarta, 01 de Dezembro de 2021 às 14:07
Por Juliana Rosas - Numa época não tão longínqua assim, não havia Estado ou este era a Igreja. Não havia leis e pessoas inocentes foram queimadas vivas. A fogueira foi apenas uma das consequências de ter poderes religiosos governando a vida da população.

Ministro culpa Deus por crise energética

Publicado em: Segunda, 06 de Setembro de 2021 às 07:08
Por Altamiro Borges - O desgoverno de Jair Bolsonaro privatiza a Eletrobras, desmonta o sistema, não investe no setor e… culpa Deus. Na maior caradura, em rede de tevê, o ministro-almirante afirmou que “trata-se de um fenômeno natural”.

Deus acima de tudo, até no STF

Publicado em: Sábado, 08 de Junho de 2019 às 15:38
Talvez Sérgio Moro tenha de dar um tempo: antes dele, quem entrará no STF será um homem de Deus. Bolsonaro teve essa iluminação numa mensagem vinda diretamente de Deus.

A influência de Deus na eleição de Bolsonaro

Publicado em: Quinta, 04 de Abril de 2019 às 05:52
Por Rui Martins - Talvez se possa dizer ter sido Deus quem elegeu Jair Bolsonaro presidente. Usando-se o algoritmo para se poder entender a conjugação de uma coisa tão temporal, o resultado pode ser surpreendente.

Se Deus é por Ele, quem será contra Ele?

Publicado em: Domingo, 28 de Outubro de 2018 às 19:01
Por Rui Martins - O presidente Bolsonaro inaugura um novo estilo ao fazer seu primeiro discurso, no estilo evangélico americano. Quais serão as outras novidades?
Edição digital

 

 

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo