Publicações arquivadas em derrotado

Flamengo é derrotado pelo Olimpia e dá adeus à Libertadores

Publicado em: Sexta, 11 de Agosto de 2023 às 11:51
Agora o Olimpia pega o Fluminense nas quartas de final. Os outros brasileiros vivos na Libertadores são o Palmeiras, que se classificou após empate sem gols com o Atlético-MG no último dia 9, e o Internacional, que superou o River Plate (Argentina).

Novas ações aguardam Bolsonaro, tanto no TSE quanto na esfera criminal

Publicado em: Segunda, 03 de Julho de 2023 às 15:52
Na última sexta-feira, por maioria (5 a 2), o Plenário do TSE declarou a inelegibilidade de Bolsonaro por oito anos. Na Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije), apresentada pelo PDT, o partido pedia que o TSE declarasse inelegível Bolsonaro por prática de abuso de poder político e uso indevido dos meios de comunicação.

Derrotado e em meio a crise com a família, Bolsonaro se isola no Alvorada

Publicado em: Terça, 08 de Novembro de 2022 às 12:49
Desde que perdeu as eleições, Bolsonaro também não fez mais a sua tradicional ‘live’ de quinta-feira. Duas pessoas próximas ao presidente disseram ao diário conservador carioca O Globo que o “sumiço” está ligado a problemas de saúde.

Djokovic é derrotado por Zverev e dá adeus ao ouro olímpico 

Publicado em: Sexta, 30 de Julho de 2021 às 07:40
A esperança de Novak Djokovic de se tornar o primeiro homem a completar o Golden Slam acabou nesta sexta-feira depois da derrota surpreendente para o alemão Alexander Zverev nas semifinais de simples nos Jogos de Tóquio.

O presidente Bolsonaro foi o maior derrotado nessas eleições, concordam analistas

Publicado em: Segunda, 30 de Novembro de 2020 às 10:54
Apenas quatro dos 16 candidatos a prefeito apoiados por Bolsonaro foram eleitos. Dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) já haviam apontado que somente um dos 78 candidatos com o sobrenome "Bolsonaro" nas urnas foi eleito: Carlos Bolsonaro, no Rio de Janeiro.

Rodrigo Maia atropela Bolsonaro e aplaude a vitória do democrata Joe Biden

Publicado em: Sábado, 07 de Novembro de 2020 às 11:48
Maia afirmou que o resultado "restaura os valores da democracia verdadeiramente liberal, que preza pelos direitos humanos, individuais e das minorias”. "Parabenizo o presidente eleito e, em nome da Câmara dos Deputados, reforço os laços de amizade", disse.
Edição digital

 

 

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo