Publicações arquivadas em aplicar

Rio começa a aplicar vacina bivalente em grupo prioritário

Publicado em: Segunda, 27 de Fevereiro de 2023 às 10:29
A vacina bivalente é recomendada como dose de reforço para quem tenha recebido pelo menos duas doses contra a doença de qualquer laboratório, há quatro meses ou mais. O reforço protege contra o vírus original e suas variantes, incluindo a Ômicron.

Brasil começa a aplicar vacina bivalente contra covid-19

Publicado em: Segunda, 27 de Fevereiro de 2023 às 08:45
Inicialmente, a vacina será aplicada somente nos chamados grupos de risco. Conforme divisão anunciada pelo ministério, a imunização será feita da seguinte forma: na fase 1, pessoas acima de 70 anos, imunocomprometidos, indígenas, ribeirinhos e quilombolas.

Rio começa a aplicar dose de reforço em adolescentes

Publicado em: Segunda, 30 de Maio de 2022 às 06:55
Pode receber a dose extra quem tomou a segunda dose ou a dose única há pelo menos quatro meses. Segundo o ministério, os adolescentes receberão, prioritariamente, a vacina na norte-americana Pfizer, mas pode ser aplicada também a Coronavac, caso a Pfizer não esteja disponível.

Rio vai aplicar a quarta dose um ano após a terceira

Publicado em: Sexta, 11 de Fevereiro de 2022 às 10:40
A previsão é de que as aplicações da quarta dose comecem em julho deste ano, quase um ano depois que os idosos residentes em asilos receberam a terceira dose. Segundo o secretário, o Rio tem 48% da população maior de 18 anos com a terceira dose. 

Brasil vai começar a aplicar terceira dose em setembro

Publicado em: Quarta, 25 de Agosto de 2021 às 11:32
Queiroga anuncia que idosos e imunossuprimidos serão os primeiros a receber vacina de reforço contra a covid-19. OMS é contra e defende que se espere avanço da imunização em países mais pobres.

Polícia investiga quadrilha suspeita de aplicar golpe com criptomoedas

Publicado em: Segunda, 05 de Julho de 2021 às 07:17
A Polícia Federal deflagrou nesta segunda-feira, em Curitiba, a Operação Daemon, que apura a prática de crimes falimentares, meio pelo qual os credores buscam créditos recuperados, de estelionato, lavagem de dinheiro, organização criminosa, além de delitos contra a economia popular e o sistema financeiro nacional.

UE pode aplicar multa de 3 bilhões de euros à Itália por dívida excessiva

Publicado em: Terça, 28 de Maio de 2019 às 09:20
Salvini, cujo partido de extrema-direita Liga triunfou nas eleições europeias de domingo, disse que usará “todas as minhas energias” para combater o que disse serem regras ultrapassadas e injustas.
Edição digital

 

 

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo