Rio de Janeiro, 05 de Outubro de 2024

ajudante de ordens

mauro-cid2.jpg
Quanto mais fala, ex-ajudante de ordens complica vida de Bolsonaro
31/10/2023, 18:40
Cid disse à PF em seu depoimento que foi ele mesmo quem convenceu Bolsonaro a abandonar a ideia, uma vez que isso poderia trazer complicações a ele no Supremo. Procurada pela reportagem, a defesa de Bolsonaro negou as acusações.

ajudante.jpeg
Cid aparece de novo, fardado, para explicações sobre esquema criminoso
24/08/2023, 18:29
Cid também fez um histórico de sua trajetória no Exército e, de forma genérica, disse quais eram suas funções como ajudante de ordens do ex-presidente.

sargento-reis.jpg
CPMI do 8/1 chega ao sargento que movimenta milhões de reais
15/08/2023, 17:26
O Coaf identificou que o militar, entre o soldo de R$ 6.538 e as gratificações, chega a uma renda mensal de R$ 13,3 mil. Ele recebeu, no entanto, dezenas de depósitos e repassou a maior parte dos recursos para o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro.

maurocid.jpg
Mauro Cid volta à PF para depor sobre escândalo das joias sauditas
22/05/2023, 14:12
Os investigadores do caso são da Polícia Federal (PF) em São Paulo e ouvirão o militar de dentro da cela em que ele permanece preso no Quartel-General do Exército, em Brasília. O suspeito foi acompanhado por dois advogados. A oitiva estava marcada para o dia 3 de maio, mas a PF prendeu o coronel naquela madrugada em outra investigação.

mauro-cid.jpg
Celular do ajudante de ordens pode ser cáustico para Jair Bolsonaro
09/05/2023, 15:55
Não bastassem os dados cáusticos que podem estar contidos nos aparelhos ora em posse da PF, o general Mauro Cesar Cid, pai do ex-ajudante de ordens do então presidente representa uma ameaça ainda maior. O militar estaria extremamente irritado com o ex-presidente, pela forma com que o seu filho foi “abandonado” pelo clã bolsonarista.

maurocid.jpg
Bolsonaro atira Mauro Cid às feras sobre escândalos das joias e vacinas
08/05/2023, 15:40
A tese adotada pela defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) é que o tenente-coronel Mauro Cid e os seguranças teriam agido em "proveito próprio” visando ingressar nos Estados Unidos sem terem sido efetivamente vacinados contra o coronavírus.

1 de 1

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo