Uefa abre procedimento contra Manchester United por atraso em partida

Arquivado em:
Publicado Quarta, 03 de Outubro de 2018 às 10:02, por: CdB

A Uefa disse que iniciou procedimentos disciplinares contra o time da liga inglesa devido à “chegada atrasada do time” e ao “início de partida atrasado”.

Por Redação, com Reuters - de Zurique,/Moscou O Manchester United foi repreendido pela Uefa por ter chegado atrasado para a partida em casa com o Valencia pela Liga dos Campeões de terça-feira, que terminou empatada em 0 a 0, informou a entidade que gerencia o futebol europeu nesta quarta-feira.
atraso.jpg
Técnico do Manchester United, José Mourinho
Reportagens da mídia britânica disseram que o ônibus do United ficou preso no trânsito a caminho do estádio Old Trafford e só chegou 45 minutos antes do início do jogo do Grupo H, que teve o início atrasado em cinco minutos. A Uefa disse que iniciou procedimentos disciplinares contra o time da liga inglesa devido à “chegada atrasada do time” e ao “início de partida atrasado”. O Valencia também foi acusado pelo início de jogo tardio, além de “infração de uniforme” e disparo de fogos de artifício por parte de seus torcedores, segundo a Uefa. O empate representou a quarta partida consecutiva do United sem vitória, aumentando a pressão sobre o técnico José Mourinho, que aparentou desânimo depois do resultado.

Real Madrid

O Real Madrid sofreu uma surpreendente derrota por 1 a 0 para o CSKA Moscou na Liga dos Campeões, na terça-feira, ampliando a série ruim do atual campeão europeu, que o deixou sem vitória em três jogos. Nos estágios finais de um jogo tenso no estádio Luzhniki, o goleiro do CSKA Igor Akinfeev foi expulso por um segundo cartão amarelo segundos antes do apito final. O resultado dá prosseguimento a uma péssima série para o Real Madrid, que venceu apenas dois dos últimos cinco jogos em todas as competições. O CSKA teve uma boa largada e abriu o placar logo aos dois minutos, quando o meia croata Nikola Vlasic, emprestado pelo time do Everton, aproveitou um passe errado de Toni Kroos e chutou para balançar as redes. Foi o segundo gol de Vlasic em dois jogos na Liga dos Campeões desta temporada. O CSKA lidera o Grupo G com quatro pontos, um a mais que a Roma, em segundo, e o Real, em terceiro.
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo