Traficante Hello Kitty é morta em confronto com policiais no Rio

Arquivado em:
Publicado Sexta, 16 de Julho de 2021 às 11:44, por: CdB

 

A criminosa Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, de 21 anos, conhecida como Hello Kitty, morreu na manhã desta sexta-feira durante troca de tiros com policiais do batalhão de São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro.

Por Redação, com agências de notícias - do Rio de Janeiro A criminosa Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, de 21 anos, conhecida como Hello Kitty, morreu na manhã desta sexta-feira durante troca de tiros com policiais do batalhão de São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro.
hello.jpg
A criminosa Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, de 21 anos, conhecida como Hello Kitty
Em nota, a Secretaria de Estado de Polícia informou que a Polícia Militar recebeu uma denúncia, via 190, de que uma família estaria sendo mantida refém na comunidade do Salgueiro, em São Gonçalo. Policiais militares do 7ºBPM (São Gonçalo) e policiais civis da 72ª DP (São Gonçalo) fizeram uma incursão emergencial para checar a denúncia. Durante a chegada dos agentes ao local, ocorreu intenso confronto. Após o fim dos tiros, foram encontrados baleados Rayane e Alessandro Luiz Vieira Moura, o Vinte Anos, lideranças criminosas atuantes na região. De acordo com a direção do Hospital Alberto Torres, eles chegaram mortos à unidade. Além deles, outros dois homens ainda não identificados também morreram na ação.

Confronto

Equipes do BAC (Batalhão de Ações com Cães), do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e do GAM-PM (Grupamento Aéreo Móvel da Polícia Militar) foram acionadas para dar apoio à ação. Vinte Anos, seria chefe de Hello Kitty, considerado o “pai” e comparsa dela na organização criminosa, de acordo com informações. O traficante comandava diversas comunidades no complexo do Salgueiro, como a Novo México e a Nova Grécia.
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo