Rio de Janeiro, 19 de Setembro de 2024

Receita apreende 51 quilos de cocaína no aeroporto do Galeão

Arquivado em:
Quinta, 11 de Julho de 2024 às 13:57, por: CdB

O trabalho de apreensão contou com dois cães farejadores e com a Divisão de Vigilância e Repressão ao Contrabando e Descaminho da 7ª Região Fiscal, que engloba o Rio de Janeiro e o Espírito Santo.

Por Redação, com ABr – do Rio de Janeiro

Agentes da Receita Federal apreenderam na quarta-feira 51 quilos de cocaína pura dentro de uma caixa sem identificação no Terminal de Cargas do Aeroporto Internacional do Rio, Galeão, na Ilha do Governador, Zona Norte da cidade. O valor da droga está estimado em R$ 3 milhões.

RECEITA.jpg
Valor da droga está estimado em R$ 3 milhões

De acordo com a Receita, dentro da caixa havia duas malas, cada uma com duas mochilas com 46 pacotes da droga.

O trabalho de apreensão contou com dois cães farejadores e com a Divisão de Vigilância e Repressão ao Contrabando e Descaminho da 7ª Região Fiscal, que engloba o Rio de Janeiro e o Espírito Santo. Os agentes realizaram o narcoteste e comprovaram que a droga era cocaína. Ninguém foi preso na operação.

Furto de cabos

Agentes da Guarda Municipal prenderam dois homens em flagrante pelo crime de furto de cabos na Rua Doutor Feliciano Sodré, no Centro de São Gonçalo, na madrugada de terça-feira. Com os homens, foram apreendidos cinco metros de cabo.

Uma equipe da Guarda Municipal foi acionada, por volta das 4h, depois que câmeras da Central de Segurança de São Gonçalo (CSSG) flagraram dois homens furtando cabos no Centro Ao chegar no local, os agentes encontraram os dois suspeitos e um deles estavam com o cabo.

Indagados sobre a situação, os homens se mantiveram em silêncio e foram encaminhados para a 73ª DP (Central de Flagrantes). O material furtado também foi levado para a delegacia.

Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo