Polícia prende acusado de matar homem após discussão de trânsito no Rio

Arquivado em:
Publicado Quarta, 10 de Abril de 2024 às 14:31, por: CdB

Contra o acusado foi cumprido um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio qualificado. Durante a ação, os agentes também apreenderam duas pistolas e mais de 70 munições de diversos calibres.


Por Redação, com ACS - de Rio de Janeiro


Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam, nesta quarta-feira, um homem acusado de matar Alessandro de Souza Gomes. Segundo as investigações, o crime foi cometido após uma discussão de trânsito.




policiarioacusado.jpeg
Polícia Civil prende acusado de matar homem após discussão de trânsito em Belford Roxo

O assassinato aconteceu em junho de 2023, no bairro das Graças, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Na ocasião, o autor levou sua ex-companheira para fazer compras em um estabelecimento comercial e estacionou o veículo em frente à residência de Alessandro, gerando uma discussão entre eles. Em determinado momento, o acusado sacou uma arma de fogo e disparou contra a vítima, que morreu no local. Após o crime, o homem fugiu.


A equipe da DHBF realizou diligências, levantou informações e identificou o autor. Ele foi capturado em Nova Iguaçu. Contra o acusado foi cumprido um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio qualificado. Durante a ação, os agentes também apreenderam duas pistolas e mais de 70 munições de diversos calibres.



Violência doméstica


Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) prenderam, nesta quarta-feira, um homem acusado de matar a ex-companheira na frente do filho do casal, no estado do Maranhão. A prisão ocorreu no bairro de Botafogo, na Zona Sul do Rio, após troca de informações com a Polícia Civil maranhense.


O crime foi praticado em novembro de 2022, quando o autor atirou contra Steffany Muniz Sousa Santos Rodrigues por não aceitar a decisão da mesma de romper com o relacionamento. A criança, na época, tinha 5 anos.


Segundo a investigação, o casal conviveu por, aproximadamente, cinco anos. Menos de um mês antes da ocorrência do crime, a vítima havia rompido o relacionamento e viajado para o interior do Maranhão, onde o crime aconteceu.


O preso foi conduzido para a sede da DHC e contra ele foi cumprido um mandado de prisão por feminicídio.


Em Magé, na Baixada Fluminense, policiais civis da 65ª DP (Magé) prenderam, nesta quarta-feira, um homem acusado de matar Andrea Andrade Merlin, de 46 anos. O crime foi cometido em agosto do ano passado, na localidade de Cachoeirinha.

Segundo as investigações, após uma festa na cidade, o acusado e mais dois homens abordaram e acusaram dois jovens de mexer com a companheira de um deles. Em seguida, o grupo começou a espancar as vítimas.

Andrea percebeu que os jovens agredidos eram seus sobrinhos e foi socorrê-los. Os autores desferiram um golpe de arma branca na vítima, que não resistiu e morreu.

A equipe da 65ª DP realizou diligências, identificou e prendeu o autor. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão preventiva.

Mulher envolvida com tráfico de drogas em Teresópolis


Agentes da 110ª DP (Teresópolis) e policiais militares prenderam em flagrante, na terça-feira, uma mulher pelo crime de tráfico de drogas. Ela foi capturada no bairro Vila Miséria, em Teresópolis, Região Serrana do estado, após ação integrada de inteligência.


Na residência da suspeita, os agentes encontraram 14 tabletes de maconha escondidos dentro de uma geladeira; uma pistola; um tablete de haxixe e um de maconha; 219 papelotes de cocaína, três balanças de precisão, munições, celulares e R$ 180.




Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo