Petrobras ajusta refinaria, antes de colocar patrimônio à venda

Arquivado em:
Publicado Sexta, 20 de Dezembro de 2019 às 13:05, por: CdB

Os potenciais compradores classificados para essa fase receberão carta-convite com instruções detalhadas sobre o processo de desinvestimento, incluindo orientações para a realização de due diligence e para o envio das propostas vinculantes.

 
Por Redação - de Porto Alegre
  A Petrobras iniciou a fase vinculante para a venda da Refinaria Gabriel Passos (Regap), em Betim (MG), com capacidade de processamento de 166 mil barris/dia de petróleo, com seus ativos logísticos correspondentes, informou a companhia nesta sexta-feira.
petrobras.jpg
As refinarias da Petrobras abastecem os postos de combustíveis da estatal, em todo o país
Os potenciais compradores classificados para essa fase receberão carta-convite com instruções detalhadas sobre o processo de desinvestimento, incluindo orientações para a realização de due diligence e para o envio das propostas vinculantes. A Regap é uma das oito refinarias colocadas à pela Petrobras, em meio a um amplo e ambicioso programa de desinvestimentos, que busca levantar recursos para reduzir a sua dívida e focar seus investimentos em exploração e produção de petróleo e gás em águas profundas e ultraprofundas.
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo