MP acompanha fala de Bolsonaro sobre prática criminosa da rachadinha

Arquivado em:
Publicado Sábado, 13 de Agosto de 2022 às 16:47, por: CdB

Para a Justiça, a prática da 'rachadinha' é criminosa. A denúncia foi feita pela ex-cunhada (irmã da segunda mulher), em áudio que se tornou público. O Ministério Público Federal acompanha as declarações do mandatário, no âmbito do inquérito em curso sobre as denúncias.

Por Redação - de Brasília
O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse aos seus seguidores, na manhã deste sábado, que o crime de peculato, apropriação ilegal de patrimônio público conhecido popularmente como ‘rachadinha’, “é comum”. Quando deputado, ele teve funcionários que não trabalhavam, mas devolviam quase todo o salário.
queiroz.jpg
Fabrício Queiroz é investigado pelo Ministério Público do Rio (MP-RJ) por prática da rachadinha junto com a família de Bolsonaro
Para a Justiça, a prática é criminosa. A denúncia foi feita pela ex-cunhada (irmã da segunda mulher), em áudio que se tornou público. O Ministério Público Federal acompanha as declarações do mandatário, no âmbito do inquérito em curso sobre as denúncias. O filho mais velho de Bolsonaro, Flávio, também é investigado pela prática, em esquema que era operado pela segunda mulher de Bolsonaro, Ana Cristina, e depois pelo PM Fabrício Queiroz.
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo