José Mourinho recebe suspensão por ofensas a juiz italiano

Arquivado em:
Publicado Quinta, 29 de Junho de 2023 às 14:09, por: CdB

A punição do português começará a ser contada somente a partir do primeiro dia da temporada 2023/24. Com isso, Mourinho poderá ficar de fora do jogo de abertura dos giallorossi.


Por Redação, com ANSA - de Roma


O técnico José Mourinho, da Roma, ficará suspenso pelos 10 primeiros dias da próxima temporada Série A da Itália em virtude das ofensas proferidas contra o árbitro Daniele Chiffi.




mourinho-1.jpg
Mourinho já recebeu uma suspensão válida para a próxima edição da Liga Europa

A punição do português começará a ser contada somente a partir do primeiro dia da temporada 2023/24. Com isso, Mourinho poderá ficar de fora do jogo de abertura dos giallorossi.


O clube da capital italiana foi multado em 50 mil euros (R$ 264,5 mil), mesmo valor que Mourinho também precisará desembolsar.


As duras acusações do comandante ocorreram após a partida diante do Monza, que acabou 1 a 1.


O treinador atacou Chiffi ao dizer que ele era o "pior árbitro" que já viu.


Em outro caso, mas desta vez envolvendo insultos ao juiz britânico Anthony Taylor, Mourinho recebeu uma punição de quatro jogos da Uefa. Com isso, o português ficará de fora das quatro primeiras partidas da próxima Liga Europa.



Itália perde para Noruega e é eliminada da Euro sub-21


A seleção da Itália foi derrotada pela Noruega por 1 a 0, na quarta-feira, na Arena Cluj, em jogo válido pela última rodada do grupo D e foi eliminada da Eurocopa sub-21.


O único gol da partida foi marcado por Erik Botheim, mas também não foi suficiente para classificar a seleção norueguesa.


Com o resultado, Itália e Noruega foram eliminadas com três pontos, enquanto as seleções da França e Suíça, que completavam o grupo D e somaram os mesmos pontos, garantiram vaga nas quartas de final da competição graças ao maior número de gols marcados.



Milan fecha contratação do meia Ruben Loftus-Cheek, do Chelsea


O meio-campista inglês Ruben Loftus-Cheek, do Chelsea, está nesta quinta-feira em Milão, na Itália, para realizar os habituais exames médicos e assinar com o Milan.


O jogador de 27 anos, que custará por volta de 20 milhões de euros aos cofres milanistas, foi flagrado por jornalistas chegando em uma clínica para o início dos testes de aptidão física.


Na capitão da região da Lombardia, o volante britânico terá a dura missão de ser o sucessor do italiano Sandro Tonali, que já está de malas prontas para jogar no Newcastle.


De fora dos planos dos Blues, Loftus-Cheek abriu espaço no plantel do Chelsea para a chegada de caras novas na próxima janela de transferências. O Milan ainda pode aproveitar o ruim momento do time londrino para se aproximar do norte-americano Christian Pulisic.


Revelado pelo Chelsea, Loftus-Cheek jogará pela primeira vez na carreira longe dos gramados ingleses.


Na temporada passada, o meio-campista disputou 33 partidas, mas não marcou gols.



Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo