Estudantes voltam às ruas para mobilizar eleitores de Lula no 2º turno

Arquivado em:
Publicado Domingo, 09 de Outubro de 2022 às 09:36, por: CdB

"O movimento estudantil vai ter que voltar para a rua com muita força, porque a ideia básica (do governo Bolsonaro) é diminuir a capacidade de investimento na educação, na ciência e na tecnologia. Ciência Sem Fronteiras, nem pensar, eles não pensam nisso", afirmou Lula, candidato petista à Presidência da República.

Por Redação - de São Paulo
Líderes do movimento estudantil têm encontro marcado, nesta terça-feira 4 com a coordenação da campanha do candidato petista à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, para definir as estratégias de mobilização durante as semanas que restam para o segundo turno da eleição.
movimentos.jpeg
Ameaças de Bolsonaro à democracia levam estudantes e movimentos populares às ruas de todo o país
A participação ativa dos estudantes foi mencionada por Lula como um instrumento de ampliação dos debates e de sua base de apoio. — O movimento estudantil vai ter que voltar para a rua com muita força, porque a ideia básica (do governo Bolsonaro) é diminuir a capacidade de investimento na educação, na ciência e na tecnologia. Ciência Sem Fronteiras, nem pensar, eles não pensam nisso — resumiu Lula.
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo