Dono de mansão que Bolsonaro aluga vê chances de ganhar dinheiro

Arquivado em:
Publicado Sexta, 20 de Janeiro de 2023 às 14:05, por: CdB

Bolsonaro viajou para os Estados Unidos dias antes do fim de seu mandato e não passou a faixa presidencial para Luiz Inácio Lula da Silva (PT), quebrando anos de tradição democrática. Desde então, o ex-presidente está hospedado na mansão do lutador, localizada em um condomínio fechado. 

Por Redação, com agências internacionais - de Orlando (FL-EUA)
Ex-lutador do UFC, o hoje empresário José Aldo classificou o aluguel de sua mansão em Orlando ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) como uma oportunidade de negócio. O ex-atleta disse não estar preocupado com ideologia, mas que a estadia do mandatário neofascista em sua casa possa trazer interesse para o imóvel.
bolso-florida.jpg
Bolsonaro, na Flórida, chega para encontro com ex-assessor de Donald Trump
Bolsonaro viajou para os Estados Unidos dias antes do fim de seu mandato e não passou a faixa presidencial para Luiz Inácio Lula da Silva (PT), quebrando anos de tradição democrática. Desde então, o ex-presidente está hospedado na mansão do lutador, localizada em um condomínio fechado. — Todo mundo do lado contrário vai bater, mas minha jogada não foi pensando nisso. Irmão, é ônus e o bônus em tudo que você faz da sua vida. A rua está lotada sempre e o que estou recebendo de mensagens de gente querendo alugar a casa. Me desculpa, mas tem gente que pensa muito pequeno, não vê a visão do negócio — afirmou Aldo ao programa na internet Flow Podcast.

Negócio

Ao longo dos últimos quatro anos, Aldo tornou-se um dos apoiadores de Bolsonaro, publicando fotos ao lado do político. — Eu vi um negócio, não estou pensando em esquerda ou direita, estou pensando no negócio que a casa vai ser. Tem o quarto dos minions lá, todo mundo vai querer ver, seja de esquerda ou direita. Quero botar uma placa lá: ‘aqui ficou o presidente do Brasil’ — concluiu o bolsonarista que, segundo levantamento da mídia conservadora, recebe R$ 2,5 mil por dia para hospedar o ex-presidente e seus familiares.
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo