Cristiano Ronaldo é suspenso e multado por gesto obsceno na Arábia Saudita

Arquivado em:
Publicado Quinta, 29 de Fevereiro de 2024 às 13:50, por: CdB

CR7 precisou se retratar sobre o assunto e, segundo a imprensa local, ele comentou que o movimento "expressou força e vitória", além de não ter tido "a intenção de ser vergonhoso ou obsceno". O craque acrescentou que é um ato comum na Europa.


Por Redação, com ANSA - de Roma


O atacante Cristiano Ronaldo, do Al Nassr, foi suspenso por uma partida e multado pelo gesto obsceno que dirigiu aos torcedores do Al Shabab.




cr7-1.jpg
CR7 foi multado em 30 mil riais sauditas e não estará presente no duelo contra o Al Hazm

O astro português se irritou com os torcedores adversários que gritaram o nome de Lionel Messi em sua direção.


CR7, então, respondeu colocando a mão na orelha e, na sequência, gesticulou seguidamente com os braços em direção à região pélvica.


O camisa 7 foi multado em 30 mil riais sauditas (R$ 39 mil) e não estará presente no duelo contra o Al Hazm, que será nesta quinta-feira. Parte do valor será repassado para o Al Shabab.


CR7 precisou se retratar sobre o assunto e, segundo a imprensa local, ele comentou que o movimento "expressou força e vitória", além de não ter tido "a intenção de ser vergonhoso ou obsceno". O craque acrescentou que é um ato comum na Europa.


O centroavante de 39 anos é o artilheiro da atual edição da liga local, com 22 gols, mas é acompanhado de perto por Aleksandar Mitrovic, do Al Hilal, que possui 19.


Já na tabela de classificação, o Al Nassr é o segundo colocado, com 52 pontos, sete a menos em comparação com o líder Al Hilal.



Polícia prende homem por ataques racistas a jovem fã de Vini Jr.


A polícia da Espanha prendeu uma pessoa suspeita de ser a responsável por proferir insultos racistas a uma menina de oito anos que usava uma camisa do atacante Vinicius Junior.


O suspeito é um torcedor do Atlético de Madrid, um dos maiores rivais do Real, e os ataques teriam acontecido nas proximidades do Metropolitano, estádio dos rojiblancos.


Em uma entrevista à rádio espanhola SER, a tia da jovem fã do jogador brasileiro revelou que o homem, não satisfeito com os insultos, fez ameaças de morte.


O Real Madrid ficou sabendo do episódio e convidou a criança e sua família para acompanharem um jogo da equipe da capital no Santiago Bernabéu. A jovem conheceu os atletas do elenco, entre eles Vini Jr., e ganhou uma camisa autografada.




Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo