Cristiano Ronaldo será investigado na Arábia Saudita por fazer gesto 'imoral'

Arquivado em:
Publicado Segunda, 26 de Fevereiro de 2024 às 14:22, por: CdB

Após o fim da partida, vencida pelo Al Nassr, CR7 respondeu colocando a mão na orelha e, na sequência, gesticulou seguidamente com os braços em direção à região pélvica.


Por Redação, com ANSA - de Lisboa


O Comitê Disciplinar da Federação Saudita de Futebol (SAFF) investigará o atacante Cristiano Ronaldo, do Al Nassr, por ter feito um gesto 'imoral" para responder as provocações dos torcedores do Al Shabab.




cr7.jpg
Inúmeros vídeos gravados nas arquibancadas circularam nas redes sociais

O português, de 39 anos, se irritou com os fãs adversários gritando o nome de Lionel Messi em sua direção.


Após o fim da partida, vencida pelo Al Nassr, CR7 respondeu colocando a mão na orelha e, na sequência, gesticulou seguidamente com os braços em direção à região pélvica.


A transmissão oficial do duelo não gravou as imagens, mas inúmeros vídeos gravados nas arquibancadas circularam nas redes sociais.


A imprensa saudita informou que o gesto do centroavante provocou "ressentimento entre muitos torcedores e assistentes".


As autoridades esportivas vão avaliar o comportamento de CR7 e tomará uma decisão nos próximos dias.


Essa não é a primeira vez que o ex-jogador da Juventus se irrita com torcedores adversários. Em um amistoso contra o Al Hilal, o astro pegou um cachecol do clube saudita, colocou dentro do short e arremessou no chão.



Çalhanoglu sofre lesão e perderá próximos jogos da Inter


O meio-campista Hakan Çalhanoglu, um dos destaques da Internazionale, sofreu uma lesão muscular na coxa direita e desfalcará a equipe nas próximas partidas.


O jogador turco, de acordo com os exames, machucou o adutor longo durante a vitória por 4 a 0 em cima do Lecce. O músculo é o mesmo que Marcus Thuram lesionou recentemente.


A lesão de Çalhanoglu é leve, mas é um problema físico que não pode ser subestimada, principalmente com semanas importantes no horizonte, como a partida contra o Atlético de Madrid, pela Liga dos Campeões.


A ideia da equipe médica interista é ter Çalhanoglu disponível para o confronto diante do Bologna, marcado para acontecer no dia 9 de março, em Bolonha. O turco, no entanto, perderá os duelos contra Atalanta e Genoa, ambos no San Siro.


O substituto do meio-campista deverá ser o jovem albanês Kristjan Asllani, que fez uma boa partida contra o Lecce e luta para ter mais espaço no plantel nerazzurro.


Na liga italiana, Çalhanoglu foi responsável por nove gols e três assistências na atual temporada.


Com apenas uma derrota em 25 jogos, a Internazionale tem 66 pontos e lidera a Série A da Itália, somando nove pontos de diferença com a vice Juventus, que possui um jogo a mais.





Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo