Conmebol define datas e horários da semis da Libertadores e Sul-Americana

Arquivado em:
Publicado Sexta, 12 de Agosto de 2022 às 11:08, por: CdB

Os jogos decisivos da volta, que definem que vai à final da Sul-Americana, começam em 7 de setembro, às 19h15, com o Megar (Peru) recebendo o Independiente del Valle, na cidade de Arequipa. No dia seguinte, às 21h30, o São Paulo recebe o Atlético-GO no Morumbi.

Por Redação, com ABr e Reuters - do Rio de Janeiro/Londres

A Conmebol definiu nesta sexta feira as datas e horários das semifinais das Copas Libertadores e Sul-Americana. Os primeiros a entrarem em campo serão Athletico-PR e Palmeiras, em 30 de agosto, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela Libertadores. No dia seguinte, o Vélez (Argentina) recebe o Flamengo no Estádio José Amalfitani, na capital Buenos Aireis.
sulamericana.jpeg
Jogos de ida dos torneios ocorrerão de 30 de agosto a 1º de setembro
As semifinais da Sul-Americana começam em Quito (Equador), em 31 de agosto, com o Independiente del Valle encarando o Megar (Peru) às 19h15 (horário de Brasília).  A outra semi, 100% brasileira, será no Estádio Serra Dourada, em Goiânia: o Atlético-GO enfrentará o São Paulo, às 21h30, no jogo de ida. Os jogos decisivos da volta, que definem que vai à final da Sul-Americana, começam em 7 de setembro, às 19h15, com o Megar (Peru) recebendo o Independiente del Valle, na cidade de Arequipa. No dia seguinte, às 21h30, o São Paulo recebe o Atlético-GO no Morumbi.

Benzema, Courtois e De Bruyne concorrem a prêmio Melhor do Ano

Karim Benzema e Thibaut Courtois, do Real Madrid, e Kevin De Bruyne, do Manchester City, estão na disputa pelo prêmio de melhor jogador do ano da Uefa na temporada 2021-22, após liderarem uma lista de 15 jogadores, disse o órgão regulador do futebol europeu nesta sexta-feira. O vencedor será anunciado junto com o vencedor dos prêmios Treinador Masculino do Ano da Uefa e a Jogadora e Treinador Feminino do ano durante o sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões de 2022-23, em Istambul, no dia 25 de agosto. Benzema e Courtois ajudaram o Real a conquistar o 14º título europeu do clube na temporada passada, enquanto De Bruyne levou o City ao título da Premier League -- o quarto título do campeonato nacional em sete temporadas no clube. Entre outros indicados ao prêmio estão Robert Lewandowski, do Barcelona, Luka Modric, do Real Madrid, e Sadio Mané, do Bayern de Munique. Carlo Ancelotti, do Real Madrid, Pep Guardiola, do Manchester City, e Juergen Klopp, do Liverpool, estão entre os indicados ao prêmio de técnico do ano. A Uefa vai anunciar os nomeados para os prêmios femininos na próxima semana.
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo