Botafogo vence o Flamengo e sobe na tabela do Brasileirão

Arquivado em:
Publicado Domingo, 08 de Maio de 2022 às 13:15, por: CdB

Gatito Fernández foi outro que teve atuação de destaque. O goleiro fez grandes defesas e ajudou a segurar o triunfo em Brasília. Com a moral em alta após a vitória no clássico, o Glorioso volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Ceilândia, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, no Nilton Santos.

Por Redação - de Brasília
O Botafogo venceu o Flamengo por 1 a 0 na manhã deste domingo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O gol do jogo foi marcado pelo atacante Erison aos cinco minutos da etapa final. Aproveitando um erro do volante Willian Arão e do próprio goleiro Hugo, o botafoguense chutou forte da entrada da área e definiu o placar.
botafogo.jpg
Erison comemora o único gol da partida, ao lado dos companheiros do Botafogo
Gatito Fernández foi outro que teve atuação de destaque. O goleiro fez grandes defesas e ajudou a segurar o triunfo em Brasília. Com a moral em alta após a vitória no clássico, o Glorioso volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Ceilândia, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, no Nilton Santos. Os três pontos deixaram o time do Botafogo com oito na quinta posição. O Flamengo continua com cinco, ocupando a 14ª colocação. Na próxima rodada, o Flamengo pega o Ceará, no sábado, no Castelão. No domingo, o Botafogo joga em casa, contra o Fortaleza.
Dados técnicos:
Data/horário: 08/05/22 (Domingo), às 11h Local: Mané Garrincha Árbitro: Anderson Daronco  Assistentes: Bruno Boschila e Rafael Alves Quarto árbitro: Rodrigo Raposo Árbitro de Vídeo: Geufran de Oliveira Assistente de Árbitro de Vídeo: Daniel Bins Amarelos:  Saravia, Oyama (BOTAFOGO), Andreas Pereira (FLAMENGO) Vermelhos: - Gols: Erison (6’/2T) Botafogo: Gatito; Saravia (Hugo), Kanu, Cuesta e Daniel Borges; Oyama, Tchê Tchê, Lucas Fernandes (Del Piage), Sauer (Diego Gonçalves) e Victor Sá; Erison (Matheus Nascimento). Flamengo: Hugo; Isla (Rodinei), Willian Arão, Davi Luiz e Felipe Luís (Ayrton Lucas); Andreas Pereira (Lázaro), Thiago Maia (João Gomes), Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel.
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo