Berrettini vence japonês e vai à semifinal do ATP de Nápoles

Arquivado em:
Publicado Sexta, 21 de Outubro de 2022 às 11:02, por: CdB

O romano, atual número 16 do mundo, não encontrou dificuldades para bater o rival asiático, que ocupa a posição 95 do ranking. O italiano ganhou por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3. O próximo adversário de Berrettini sairá do duelo entre o chinês Zhizhen Zhang e o norte-americano Mackenzie McDonald.

Por Redação, com ANSA - de Roma

O tenista italiano Matteo Berrettini superou nesta sexta-feira o japonês Taro Daniel e avançou às semifinais do ATP de Nápoles.

tenis.jpg
Berrettini durante uma partida pelo ATP de Nápoles

O romano, atual número 16 do mundo, não encontrou dificuldades para bater o rival asiático, que ocupa a posição 95 do ranking. O italiano ganhou por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3.

O próximo adversário de Berrettini sairá do duelo entre o chinês Zhizhen Zhang e o norte-americano Mackenzie McDonald.

Na fase anterior, o italiano Fabio Fognini, por sua vez, foi derrotado pelo espanhol Pablo Carreño Busta, que enfrentará o sérvio Miomir Kecmanovic nas quartas de final.

Outro atleta italiano vivo em Nápoles é Lorenzo Musetti, que poderá avançar às semifinais se derrotar o colombiano Daniel Elahi Galán.

Luísa Stefani alcança semi de duplas do WTA 1000 de Guadalajara

A brasileira Luísa Stefani e a australiana Storm Sanders se garantiram nas semifinais da disputa de duplas do WTA 1000 de Guadalajara (México) ao superarem por W.O. (desistência), na quinta-feira, a belga Elise Mertens e a russa Veronika Kudermetova, que não pôde entrar em quadra por causa de problemas físicos.

– Estava animada para disputar esse jogo, seria um grande desafio. Uma pena que não aconteceu. Desejo melhoras e boa sorte nas simples para a Kudermetova. Será bom para nós treinar dois dias e buscar uma vaga na final no sábado. Vamos que vamos – declarou a paulista de 25 anos.

Agora, Luísa Stefani e Storm Sanders só voltam a atuar na competição neste sábado. Mas as rivais ainda não estão definidas, pois saem somente na nesta sexta-feira, do confronto entre a mexicana Giulia Olmos e a canadense Gabriela Dabrowski e a dupla vencedora da partida entre as chinesas Yifan Xu e Zhaoxuan Yang diante da russa Anastasia Potapova e da bielorrussa Yana Sizikova.

Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo