Acusado de aplicar golpe em vítima é preso na Zona Sul do Rio

Arquivado em:
Publicado Terça, 06 de Dezembro de 2022 às 11:14, por: CdB

Segundo as investigações, o autor enganou uma vítima para que ela fizesse diversas transferências bancárias via Pix para a conta de uma terceira pessoa e, em seguida, subtraiu o cartão dela e o utilizou para jantar em um restaurante de luxo na Zona Sul.

Por Redação, com ACS - de Rio de Janeiro

Policiais civis da 9ª DP (Catete) prenderam em flagrante, na segunda-feira, um homem por estelionato e corrupção passiva. O autor foi localizado e detido em um hotel em Copacabana, Zona Sul do Rio, após informações de inteligência e monitoramento.

golpe.jpeg
De acordo com os agentes, o acusado se apresentava como investidor e gerou um prejuízo de ao menos R$ 9 mil para a vítima

Segundo as investigações, o autor enganou uma vítima para que ela fizesse diversas transferências bancárias via Pix para a conta de uma terceira pessoa e, em seguida, subtraiu o cartão dela e o utilizou para jantar em um restaurante de luxo na Zona Sul.

Ainda de acordo com os agentes, o acusado se apresentava como investidor e gerou um prejuízo de pelo menos R$ 9 mil para a vítima. Ao receber voz de prisão, o golpista tentou subornar os policiais para que não fosse preso.

Ele foi levado para a delegacia e encaminhado à audiência de custódia.

Receptador de veículo é preso

Policiais civis da 25ª DP (Engenho Novo) prenderam, na segunda-feira, um homem em flagrante pelo crime de receptação de veículo. Ele foi capturado no momento em que conduzia um carro roubado.

Os agentes da delegacia já haviam constatado que o automóvel estava circulando pelo Méier e bairros vizinhos. Os policiais também perceberam que os sinais identificadores do veículo foram adulterados pelos criminosos.

Traficante é preso em Itaboraí

Agentes da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DC-Polinter) prenderam, na segunda-feira, um traficante. Ele foi capturado no Centro de Itaboraí, após levantamento de dados de inteligência.

Na delegacia, o criminoso confessou fazer parte do tráfico e que trazia drogas das comunidades do Rio de Janeiro para Itaboraí. Contra ele foi um cumprido mandado de prisão preventiva.

operação nacional Luz na Infância 10

Policiais civis da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) participaram, nesta terça-feira, da operação "Luz na Infância 10" coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), por meio do Laboratório de Operações Cibernéticas da Secretaria de Operações Integradas (Seopi). No Rio de Janeiro, foram cinco mandados de busca e apreensão cumpridos. Três pessoas foram presas em flagrante.

A ação faz parte da mobilização nacional para combater crimes de abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes na internet. O objetivo é cumprir, ao todo, 125 mandados em 18 unidades da federação e outros quatro países (Argentina, Estados Unidos, Equador e Panamá).

Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo