Zlatan Ibrahimovic renova contrato com Milan 

Arquivado em:
Publicado Segunda, 18 de Julho de 2022 às 10:59, por: CdB

A renovação será oficializada nas próximas horas, e Ibrahimovic, que se recupera de uma cirurgia no joelho, deve voltar a campo apenas em 2023. O sueco iniciou sua segunda passagem pelo Milan em 2020, período em que acumula 74 jogos, 36 gols e o título da Série A na temporada passada.

Por Redação, com ANSA - de Milão

O atacante sueco Zlatan Ibrahimovic renovou seu contrato com o Milan até junho de 2023, anunciou o clube italiano em suas redes sociais.
jogador.jpg
Ibrahimovic continuará no Milan até junho de 2023
Aos 40 anos de idade, o jogador terá salário de 1,5 milhão de euros por uma temporada (R$ 8,2 milhões), sem considerar bônus por jogos disputados e gols marcados. A renovação será oficializada nas próximas horas, e Ibrahimovic, que se recupera de uma cirurgia no joelho, deve voltar a campo apenas em 2023. O sueco iniciou sua segunda passagem pelo Milan em 2020, período em que acumula 74 jogos, 36 gols e o título da Série A na temporada passada.

Roma fecha contratação de Dybala

Atual campeã da Conference League da Uefa, a Roma acertou a contratação do atacante argentino Paulo Dybala, ex-Juventus. – Estou muito feliz – disse o jogador à emissora Sky, ao desembarcar nesta segunda-feira em Portugal para participar da pré-temporada do clube giallorosso. A contratação ainda não foi oficializada, mas Dybala assinará um vínculo trienal e com salário de até 6 milhões de euros (R$ 33 milhões) por temporada, incluindo possíveis bônus. O argentino será um dos pilares do time de José Mourinho, que buscará voos maiores após seu primeiro ano no comando da Roma. A expectativa é de que Dybala herde a camisa 10 eternizada pelo ídolo Francesco Totti. O atacante de 28 anos estava na Juventus desde 2015 e chegou a negociar com a Inter de Milão, mas o clube nerazzurro não conseguiu abrir espaço em sua folha salarial para contratar o argentino. O Napoli também entrou na briga, mas acabou perdendo a disputa para a Roma, apesar de estar na próxima Liga dos Campeões da Uefa, enquanto os giallorossi jogarão a Liga Europa.  
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo