Rio de Janeiro, 27 de Setembro de 2024

Uefa mantém final da Champions League em São Petersburgo

Arquivado em:
Terça, 22 de Fevereiro de 2022 às 09:50, por: CdB

 

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, aumentou a tensão ao reconhecer as duas regiões separatistas no Donbass, Lugansk e Donetsk, como repúblicas independentes. A situação causou críticas mundiais e aumentou o temor de que haja uma guerra real na Europa oriental. 

Por Redação, com ANSA - de Londres

Apesar da escalada de tensões na fronteira entre Ucrânia e Rússia, a Uefa confirmou que manterá a final da atual edição da Liga dos Campeões na cidade de São Petersburgo.
finaljogo.jpeg
Bayern de Munique e RB Salzburg se enfrentando pela Champions League
A grande decisão do principal torneio de clubes da Europa está marcada para acontecer em 28 de maio, na segunda maior cidade da Rússia. "A Uefa está acompanhando de perto toda a situação. No momento, não há nenhum plano para mudar a sede da final da Champions League", informou a instituição em um comunicado.

Rússia

O jornal Daily Mail apontou que o Estádio de Wembley, em Londres, poderá ser a nova sede da final se a Uefa decidir futuramente transferir o local do decisivo jogo.
Na segunda-feira, o presidente da Rússia, Vladimir Putin, aumentou a tensão ao reconhecer as duas regiões separatistas no Donbass, Lugansk e Donetsk, como repúblicas independentes. A situação causou críticas mundiais e aumentou o temor de que haja uma guerra real na Europa oriental.
Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo