Traficante é preso em flagrante na Baixada Fluminense

Arquivado em:
Publicado Terça, 28 de Novembro de 2023 às 14:24, por: CdB

As equipes efetuavam diligências para verificar informações do Setor de Inteligência, que davam conta de roubadores de cargas. Ao chegar na localidade, foram recebidos a tiros. Após o confronto, os policiais fizeram uma varredura na região.


Por Redação, com ACS - de Rio de Janeiro


Agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) prenderam em flagrante, na segunda-feira , um homem pelos crimes de resistência qualificada, associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi capturado no Complexo do Cangulo, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.




trafico.jpeg
Ele foi capturado no Complexo do Cangulo, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense

As equipes efetuavam diligências para verificar informações do Setor de Inteligência, que davam conta de roubadores de cargas. Ao chegar na localidade, foram recebidos a tiros. Após o confronto, os policiais fizeram uma varredura na região e se depararam com o acusado escondido em um terreno, ferido.


Com o traficante, foi apreendida uma pistola calibre .40 municiada, uma mochila com drogas e dois radiocomunicadores. O autor foi socorrido a um hospital da região, onde permanece internado sob custódia.


Policiais civis da 58ª DP (Posse) realizavam diligências pela área de Tinguá para buscar um homem envolvido em um roubo na região. Após averiguações das informações passadas pela vítima, a equipe chegou até um dos autores, que indicou que havia deixado um dos objetos levados na casa de um traficante da região.


No local, os agentes encontraram uma grande quantidade de drogas já preparadas para a revenda. Os entorpecentes foram apreendidos e enviados para laudo, que após análise, comprovou se tratar de cocaína.


O detido em flagrante foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Polícia Civil prende miliciano no Itanhangá


Policiais civis da 16ª DP (Barra da Tijuca) prenderam, na segunda-feira, um miliciano pelo crime de associação criminosa. Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva em aberto.


Após cruzamento de dados e informações obtidas pelo Disque-Denúncia, o acusado foi localizado em sua residência, no bairro do Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O autor estava com sua companheira, e não ofereceu resistência.


As investigações demonstraram que homem integrava o núcleo operacional do grupo paramilitar que explora as comunidades do Rio das Pedras, Muzema e Tijuquinha, em Jacarepaguá e Itanhangá. Ele era um dos responsáveis por realizar cobranças de taxas de comerciantes estabelecidos na região.


O criminoso encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.




Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo