Traficante envolvido em roubo de cargas é preso na Baixada Fluminense

Arquivado em:
Publicado Terça, 30 de Janeiro de 2024 às 14:49, por: CdB

Após recebimento de informações de inteligência, os policiais localizaram o traficante, que portava um rádio comunicador e repassava informações a outros criminosos da região.


Por Redação, com ACS - do Rio de Janeiro


Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) prenderam em flagrante, na segunda-feira, um homem acusado de envolvimentos em roubos de cargas na Baixada Fluminense. Ele foi localizado em Jardim Gramacho, em Duque de Caxias.




traficante.jpeg
Ele foi localizado em Jardim Gramacho, em Duque de Caxias

Após recebimento de informações de inteligência, os policiais localizaram o traficante, que portava um rádio comunicador e repassava informações a outros criminosos da região.


Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) prenderam, na segunda-feira, um foragido da Justiça pelo crime de furto qualificado.


Após levantamento de inteligência, o homem foi localizado na residência dele, em Bangu, na Zona Oeste da cidade. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão condenatória.



Tráfico de drogas


Policiais civis da 96ª DP (Miguel Pereira) e militares prenderam em flagrante um homem pelos crimes de associação para tráfico de drogas e tráfico de drogas.


Segundo os agentes, um usuário indicou o preso como fornecedor de drogas. O traficante foi localizado e preso.


A ação aconteceu no dia 16 deste mês.



Estelionatário é preso em flagrante no Aeroporto Santos Dumont


Policiais civis da 5ª DP (Mém de Sá) prenderam em flagrante um homem acusado de estelionato, no último sábado.


Ele foi localizado no Aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio de Janeiro, quando realizava mais uma transação fraudulenta.


Segundo as investigações, o homem tem diversas anotações criminais por delitos relacionados a fraudes bancárias e estelionatos.



Motorista suspeito de dirigir embriagado


Guardas municipais do Grupamento de Guardas Motociclistas (GGM) prenderam um motorista de 42 anos, na segunda-feira suspeito de dirigir embriagado no túnel Rebouças, sentido Zona Norte, após consumir bebida alcoólica em um bar na Gávea, na Zona Sul. Ele também foi acusado de sair sem pagar a conta.


A equipe do GGM foi acionada por um garçom, que perseguia de moto o motorista pela via. Os guardas municipais tentaram parar o veículo ainda dentro do túnel. Em seguida, com ajuda de policiais que atuavam próximo ao Hospital do Fundão, conseguiram parar o veículo com segurança e prender o motorista.


Além de apresentar sinais de embriaguez, o motorista portava pequena quantidade de erva seca. O acusado, que é antropólogo, foi levado para a 21ª DP (Higienópolis), onde ficou preso e o caso registrado como desacato, desobediência, resistência e, com base no artigo 176 do Código Penal, consumir sem dispor de recursos para efetuar o pagamento. Ele também vai responder por porte de droga.




Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo