Senador do PT pede saída de diretor da Petrobras

Arquivado em:
Publicado Sexta, 17 de Junho de 2005 às 10:02, por: CdB

Indignado com matéria publicada nesta sexta-feira pelo jornal O Estado de S. Paulo, com o título Contratos feitos por Delcidio causaram prejuízo à Petrobras, o líder do PT e presidente da CPI dos Correios, senador Delcidio Amaral (MS), pediu ao governo que demita o diretor de Gás e Energia daquela companhia, Ildo Sauer, por entender ser de sua responsabilidade a "plantação dessa notícia". 

- Em um momento como este, em que eu preciso de tranqüilidade, no momento grave que enfrentamos, com o país preocupado com a realização de um bom trabalho pela CPI dos Correios, recebo um fogo amigo, mostrando claramente que os maiores adversários nossos não são da oposição, mas do próprio PT - afirmou.

Após receber o apoio de vários senadores em Plenário, Delcidio disse esperar que o governo tome uma providência a respeito do assunto.

- Quero dizer que trabalhar desse jeito eu não consigo. Espero que, até para o bem da Petrobras e da própria corporação, esse indivíduo saia, porque ele tem procurado desprestigiar até pessoas que construíram essa empresa. Que ele tenha ou a dignidade de sair ou o presidente Lula, aproveitando as mudanças que estão sendo feitas, o demita  para o bem da Petrobras -apelou.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo