Rio de Janeiro, 14 de Outubro de 2024

Polícia do Rio prende suspeitos de matar jovem após roubar celular

Arquivado em:
Segunda, 09 de Setembro de 2024 às 15:37, por: CdB

Os presos disseram à polícia que usaram o dinheiro da venda do celular da vítima para “tomar cerveja e fumar maconha”.

Por Redação, com agências de notícias – do Rio de Janeiro

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prendeu dois homens que confessaram ter matado a universitária Arielly Rodrigues Martins, de 19 anos, em março deste ano, durante um assalto.

dele.jpeg
O caso aconteceu em São João de Meriti, na Baixada Fluminense

Os presos disseram à polícia que usaram o dinheiro da venda do celular da vítima para “tomar cerveja e fumar maconha”.

Alexandre Fernandes do Nascimento e Pedro Martins de Carvalho foram presos por latrocínio.

O caso aconteceu em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Naquele dia, Arielly teve o celular roubado e, mesmo após entregar o aparelho, foi baleada duas vezes e atingida no pescoço. A jovem, que estagiava no Tribunal de Justiça do Rio, não resistiu e morreu.

O receptador do aparelho roubado e o homem que comprou o celular também foram detidos durante as investigações da Polícia Civil.

Candidato que realizou disparos durante ato político é preso

Policiais civis da 58ª DP (Posse) prenderam em flagrante, no sábado, um candidato a vereador do município de Nova Iguaçu que realizou disparos de arma de fogo durante ato político de outro candidato. Ele, que já foi vereador por dois mandatos, foi localizado e capturado após trabalho de inteligência dos agentes da unidade.

As investigações tiveram início quando chegaram relatos à delegacia de que um homem, policial militar reformado que concorre mais uma vez a uma vaga na câmara de vereadores de Nova Iguaçu, teria sacado uma arma e feito disparos, no bairro do Ambaí. O crime aconteceu quando um candidato de outro partido se encontrava com eleitores.

Imediatamente, as equipes saíram em diligências para localizar o autor. Os agentes compareceram a diversos endereços relacionados ao candidato, até conseguirem encontrá-lo. Ele foi conduzido à delegacia da Posse, onde foi autuado em flagrante.

Mulher é morta por estrangulamento

No último sábado, uma mulher foi morta por estrangulamento em um hotel no Centro do Rio de Janeiro. O principal suspeito do crime é Tiago Ribeiro do Espírito Santo, que foi preso em flagrante pouco depois da morte da vítima. Tiago, desorientado, procurou a 4ª DP (Presidente Vargas), confessando ter asfixiado Rosecreia Ribeiro Crissiullo e alegando ter sido extorquido por ela.

De acordo com o depoimento dos funcionários do hotel, o acusado e a vítima chegaram juntos ao estabelecimento e se dirigiram para um quarto. Após algum tempo, Tiago, visivelmente nervoso, foi até a recepção e pediu uma dose de conhaque. Em seguida, ele abordou um dos funcionários e exigiu a quantia de R$300. Depois de receber o dinheiro, Tiago deixou o hotel e se dirigiu à delegacia.

Através de uma troca de informações entre a 4ª DP, a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) e a Polícia Militar, os policiais conseguiram identificar Tiago como o principal suspeito do crime.

Assalto

O volante Souza, jogador do Vasco, foi vítima de um assalto neste domingo na Rua Leopoldina Rego, localizada no bairro de Olaria, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O atleta estava acompanhado de seu filho, Nicolas, e teve que entregar seu carro, celular e demais pertences, incluindo até mesmo seu chinelo.

– Acabei de ser assaltado aqui na Leopoldina Rego, perto de Olaria. Levaram tudo. Levaram até meu chinelo, celular. O cara estava de fuzil, levaram o carro. Estava eu e o Nicolas (filho), consegui tirar o Nicolas. Me deixaram descalço. Eu queria que você postasse para ver se a gente consegue encontrar o carro. Posta aí, se for possível, tá bom? Enfim, só isso. Tá tudo bem, graças a Deus. A gente tá bem. a polícia já está aqui. Eu estou descaço. Levaram tudo, tá bom? Beijão –  relatou o jogador em um vídeo publicado nas redes sociais por sua esposa.

Souza retornou ao Vasco nesta temporada, porém, até o momento, disputou apenas quatro partidas pelo clube em 2024. Formado nas categorias de base do Vasco em 2008, o volante teve passagens por diversos clubes internacionais, como Basaksehir, Besiktas e Fenerbahçe, da Turquia, além de Al-Ahli, da Arábia Saudita, Porto, de Portugal, e também pelos brasileiros São Paulo e Grêmio.

Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo