Polícia do Rio prende mulher acusada de matar a própria tia

Arquivado em:
Publicado Terça, 14 de Novembro de 2023 às 14:03, por: CdB

De acordo com os agentes, na época do crime, a autora morava com a tia, que não tinha filhos ou parentes próximos, e passou a subtrair os benefícios financeiros que a vítima recebia.


Por Redação, com ACS - de Rio de Janeiro


Policiais civis da 16ª DP (Barra da Tijuca) prenderam uma mulher acusada de matar a própria tia, nesta terça-feira, no bairro Barreto, em Niterói. Jacira Oliveira da Silva foi assassinada dentro de sua casa, em 2016, no município de Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio.




policia-2.jpeg
A mulher desconfiou da acusada e foi morta asfixiada

De acordo com os agentes, na época do crime, a autora morava com a tia, que não tinha filhos ou parentes próximos, e passou a subtrair os benefícios financeiros que a vítima recebia. A mulher desconfiou da acusada e foi morta asfixiada. Após o homicídio, a autora fez diversos saques da conta de Jacira. Segundo os agentes, o dinheiro foi utilizado para pagar dívidas com o tráfico de drogas.


No decorrer das investigações, a autora foi presa preventivamente, mas obteve o benefício de responder em liberdade após se tornar mãe. De acordo com a 16ª DP, pelo crime, ela foi condenada a 22 anos de prisão em regime fechado.



Drogas


Policiais civis da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) prenderam um homem e uma mulher em flagrante, na segunda-feira, que vendiam drogas em um clube, localizado em Vargem Pequena, na Zona Oeste, onde são realizados eventos de música eletrônica. 


A ação foi realizada após um trabalho de inteligência e investigação. Os agentes monitoraram e abordaram a dupla. Com os traficantes foram encontrados papelotes de cocaína, 50 gramas de MDA e 10 gramas de Cetamina, além de cerca de R$ 650 em dinheiro.


Segundo as investigações, o homem possui antecedentes criminais por tráfico de drogas.



Acusado de roubo é preso em Vargem Pequena


Policiais civis da 29ª DP (Madureira) prenderam um homem, na segunda-feira, acusado de roubo. A prisão aconteceu em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio, após levantamento de informações e um trabalho de inteligência.


De acordo com os agentes, o autor possui antecedentes criminais por diversos delitos, incluindo extorsão e organização criminosa. Ele será encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.




Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo