Polícia do Rio faz operações em comunidades da Zona Oeste

Arquivado em:
Publicado Quinta, 20 de Julho de 2023 às 15:13, por: CdB

A equipe do 14º BPM (Bangu) prendeu um criminoso conhecido como Tiozão, suspeito de ser o responsável pelo desmanche de carros roubados, na Vila Aliança. Segundo a PM, Tiozão estava em um automóvel roubado no momento da prisão.


Por Redação, com agências de notícias - do Rio de Janeiro

A Polícia Militar fez operação nesta quinta-feira na Vila Aliança, na Zona Oeste do Rio, pelo segundo dia consecutivo. Moradores relatam um intenso confronto. Foram flagradas barricadas sendo queimadas na região. Um ônibus foi colocado no meio da rua para impedir a passagem dos militares.

policia-2.jpeg
A Polícia Militar também está em comunidades do Complexo de Israel, na Zona Norte


Ainda não há informações de baleados, prisões ou apreensões.

Na quarta-feira, três pessoas foram baleadas durante operação da PM em comunidades da Zona Oeste. Agentes da Polícia Militar percorrem ruas de 16 comunidades da região. De acordo com moradores, houve troca de tiros por volta das 5h30.

A equipe do 14º BPM (Bangu) prendeu um criminoso conhecido como Tiozão, suspeito de ser o responsável pelo desmanche de carros roubados, na Vila Aliança. Segundo a PM, Tiozão estava em um automóvel roubado no momento da prisão.

Operações 


Além da Vila Aliança, a PM também faz operações nas comunidades Três Pontes, Antares, Aço, Cesarão e Rodo. Os militares também estão na Cidade de Deus, na Zona Oeste.

Segundo a Polícia Militar, há operações nas comunidades Cidade Alta, Cinco Bocas e Pica-Pau, que fazem parte do Complexo de Israel, localizadas na Zona Norte, e também na comunidade Parque Floresta, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

Até agora, não há informações de presos, apreensões ou pessoas feridas.

Roubo


Policiais civis da 118ª DP (Araruama) prenderam, na quarta-feira, um homem envolvido no latrocínio, roubo seguido de morte, de Nayara Jeovanna, ocorrido no dia 12 de abril deste ano, na Região dos Lagos. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão preventiva.

Após trabalho de inteligência, os agentes localizaram o autor quando ele trabalhava como pedreiro em uma obra, no município de Maricá. Segundo as investigações, o acusado teria praticado o crime na companhia de uma falsa amiga de Nayara, que já está presa. A vítima foi esfaqueada e teve o corpo incendiado.

Roubo no Parque do Flamengo


Guardas municipais da Unidade de Ordem Pública (UOP) do Catete, Flamengo e Glória prenderam, na tarde de quarta-feira, um homem, de 36 anos, no pátio do Museu Cármem Miranda, no Parque do Flamengo, na Zona Sul do Rio. Ele roubou a bolsa de uma comerciante de 39 anos, que atua na região, e fugiu para o local, onde foi encontrado pelas equipes.

De acordo com os agentes, o bandido ainda tentou fugir e se livrar da bolsa, mas foi detido e levado para  a 9ª DP ( Catete), onde a vítima já se encontrava para fazer o registro da ocorrência.

A bolsa foi recuperada e entregue para a comerciante.

Homem é preso por abusar da própria filha


Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Belford Roxo prenderam, na quarta-feira, um homem por abusar da própria filha e de duas enteadas.

De acordo com as investigações, em 2001, o autor estuprou a própria filha, na época com 9 anos, e as duas enteadas, também menores, mediante ameaça. Segundo os agentes, o homem obrigava todas as vítimas a presenciarem os atos sexuais.

Após um trabalho de inteligência e monitoramento, o homem foi capturado em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão por estupro de vulnerável.

Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo