Polícia recupera carga de ovos roubada avaliada em R$ 250 mil

Arquivado em:
Publicado Quinta, 04 de Janeiro de 2024 às 14:55, por: CdB

A DRFC conseguiu localizar o material, após informações de inteligência, na comunidade Para-Pedro, em Irajá, na Zona Norte do Rio. A carga foi recuperada e o receptador autuado em flagrante.


Por Redação, com ACS - de Rio de Janeiro


Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furto de Cargas (DRFC) prenderam um homem em flagrante, na quarta-feira, acusado de receptar uma carga roubada, avaliada em R$ 250 mil. O carregamento de ovos havia sido levado do interior de um Centro de Distribuição do Rio.




carga.jpeg
O carregamento de ovos havia sido levado do interior de um Centro de Distribuição do Rio

A DRFC conseguiu localizar o material, após informações de inteligência, na comunidade Para-Pedro, em Irajá, na Zona Norte do Rio. A carga foi recuperada e o receptador autuado em flagrante.



Crime de fraude processual


Policiais civis da 82ª DP (Maricá) prenderam uma mulher, na quarta-feira, pelo crime de fraude processual qualificada. Uma denúncia sobre estelionato, apontando a mulher como a autora, foi feita por uma vítima, em sede policial. Segundo os relatos, a criminosa falsificou a carteira de identidade da mulher para abrir contas em bancos.


Segundo apurado, compras e empréstimos foram feitos, com o esquema fraudulento. Na casa da suspeita, no bairro de Inoã, não foram encontrados objetos ilegalmente comprados. Entretanto, no lixo da residência, havia documentos e papéis rasgados, entre eles cédulas da identidade falsa.


Ela foi conduzida à delegacia. As investigações sobre o estelionato estão em andamento.



Homicídio


Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) prenderam um homem e apreenderam uma adolescente que eram procurados pela Justiça de Alagoas por envolvimento na morte de uma mulher. A vítima era sogra e mãe dos autores do crime. O acusado foi preso em Bonsucesso, enquanto saía de uma agência bancária, e a jovem foi localizada na Comunidade da Maré, ambos na Zona Norte do Rio.


A ação se deu após troca de informações com a Polícia Civil de Alagoas. De acordo com as investigações, os dois teriam cometido o crime há dois anos, porque a vítima não aceitava o relacionamento da filha com o homem, que tinha mais de 50 anos e família constituída.




Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo