Polícia prende líder do tráfico de drogas em Paraíba do Sul

Arquivado em:
Publicado Quarta, 21 de Fevereiro de 2024 às 14:21, por: CdB

De acordo com os agentes, em maio de 2014, ele foi autuado duas vezes por tráfico de drogas. Em um dos casos, ele estava com uma grande quantidade de crack. Após permanecer quase cinco anos preso, o acusado deixou a cadeia, em 2019, e voltou a atuar no tráfico de drogas.


Por Redação, com ACS - de Rio de Janeiro


Agentes da 107ª DP (Paraíba do Sul) e policiais militares da região prenderam, na terça-feira, um homem, de 32 anos, apontado como atual líder do tráfico de drogas do bairro Parque Morone, em Paraíba do Sul, Região Centro-Sul do Estado. Segundo as investigações, ele possui um vasto histórico criminal.




trafico.jpeg
Um homem, de 32 anos, apontado como atual líder do tráfico de drogas foi preso no Rio

De acordo com os agentes, em maio de 2014, ele foi autuado duas vezes por tráfico de drogas. Em um dos casos, ele estava com uma grande quantidade de crack. Após permanecer quase cinco anos preso, o acusado deixou a cadeia, em 2019, e voltou a atuar no tráfico de drogas, no bairro Liberdade, onde foi preso novamente, em 2020.


Após a condenação, ele permaneceu na penitenciária até junho de 2023, quando saiu e passou a exercer a liderança do tráfico de drogas no bairro Parque Morone.



Crime


Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam um homem e seu enteado, nesta quarta-feira, acusados pela morte de Maxwell Correa da Silva. O crime aconteceu em em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, e foi motivado por vingança, após o padrasto ter se envolvido em uma discussão com a vítima, em um bar.


De acordo com as investigações, no dia 5 de novembro do ano passado, a vítima agrediu o homem depois de uma discussão em um bar. Após a agressão, o padrasto foi para casa e lá, narrou as agressões para seu enteado, que ficou inconformado com as agressões. Imediatamente, os dois retornaram ao bar para se vingar de Maxwell.


No estabelecimento, o enteado e Maxwell trocaram socos e, durante a luta corporal, o padrasto segurou a vítima e o enteado desferiu uma facada na altura do abdômen dela, atingindo o fígado e o rim direito. Os autores fugiram do local e a vítima foi socorrida, tendo falecido posteriormente de hemorragia interna.


Ambos os acusados estavam escondidos na casa de parentes e foram capturados e conduzidos para a sede da DHBF, onde confessaram o crime. Contra eles, foram cumpridos mandados de prisão preventiva pela prática de homicídio qualificado.



Violência doméstica


Policiais civis da 81ª DP (Itaipu) prenderam um homem em flagrante, na segunda-feira, por crimes de violência doméstica. Ele foi capturado no bairro do Engenho do Mato, em Niterói.


Segundo os agentes, as vítimas, mãe e filha, informaram na delegacia que foram agredidas pelo autor. Após ação de inteligência, foi possível localizá-lo.


Além destes crimes, ele foi condenado a 28 anos de prisão por homicídio e tráfico internacional de drogas, após ser preso por policiais federais, em 2005.




Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo