Polícia prende dois homens por receptação de telefones celulares

Arquivado em:
Publicado Quarta, 09 de Novembro de 2022 às 11:56, por: CdB

Segundo os agentes, o primeiro foi encaminhado à delegacia junto com uma pessoa investigada por envolvimento em crime contra o patrimônio. Os agentes realizaram uma busca pessoal e localizaram o aparelho no bolso de um deles.

Por Redação, com ACS - de Rio de Janeiro

Policiais civis da 66ª DP (Piabetá) prenderam em flagrante, nesta terça-feira, dois homens por receptação de telefones celulares.
policiario-3.jpeg
Dois homens são presos por receptação de telefones celulares
Segundo os agentes, o primeiro foi encaminhado à delegacia junto com uma pessoa investigada por envolvimento em crime contra o patrimônio. Os agentes realizaram uma busca pessoal e localizaram o aparelho no bolso de um deles. Após consultas, os agentes verificaram que o telefone havia sido roubado na Barra da Tijuca, Zona Oeste da capital. O segundo homem foi preso após a vítima informar aos policiais que seu telefone estava sendo vendido em um site de compras e vendas na internet. Os agentes realizaram diligências, identificaram e localizaram o suposto vendedor. Ele disse que havia repassado o telefone ao seu irmão, que foi localizado e preso. O aparelho foi recuperado. A 66ª DP ressalta que tem realizado ações para coibir toda a cadeia criminosa envolvida nesta modalidade de crime, desde o indivíduo que assalta a vítima, quanto ao receptador, responsável por adquirir e vender o produto roubado.

Acusado de homicídio é preso em Araruama

Policiais civis da 118ª DP (Araruama) prenderam, na terça-feira, um homem acusado de homicídio qualificado. Ele foi capturado no bairro de Paraty, em Araruama, na Região dos Lagos, após levantamento de dados de inteligência. Havia contra o autor um mandado de prisão pendente. Segundo os agentes, o criminoso é ex-guarda municipal da cidade de Armação de Búzios e, no momento da prisão, estava em posse de uma arma de fogo de calibre permitido com 10 munições intactas. Por esse motivo, além do cumprimento do mandado, ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo