Polícia prende dentista com registro cancelado em consultório no Rio

Arquivado em:
Publicado Sexta, 10 de Novembro de 2023 às 13:59, por: CdB

A prisão ocorreu em um consultório de alto luxo, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. No local, foram encontrados diversos produtos com prazo de validade expirado. Os agentes apreenderam cerca de 150 itens, entre resinas, cimentos, produtos injetáveis, analgésicos, produtos restauradores e materiais não esterilizados.


Por Redação, com ACS - de Rio de Janeiro


Policiais civis da Delegacia do Consumidor (Decon) prenderam, na quinta-feira, uma mulher que atuava como dentista, mas que estava com o registro no Conselho Regional de Odontologia (CRO) cancelado desde o ano passado. A ação fiscalizatória contou com apoio de peritos do Serviço de Perícia da Cidade da Polícia (SPCID/ICCE) e de representantes do CRO.




policiario.jpeg
Polícia Civil prende dentista com registro cancelado e produtos vencidos em consultório de luxo na Barra da Tijuca

A prisão ocorreu em um consultório de alto luxo, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. No local, foram encontrados diversos produtos com prazo de validade expirado. Os agentes apreenderam cerca de 150 itens, entre resinas, cimentos, produtos injetáveis, analgésicos, produtos restauradores e materiais não esterilizados.


A mulher foi autuada em flagrante pela prática de crime contra as relações de consumo.



Polícia Civil prende miliciano líder de comunidades de Jacarepaguá


Policiais civis da 27ª DP (Vicente de Carvalho), da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco) e da Subsecretaria de Inteligência (Ssinte) prenderam, na quarta-feira, um dos principais milicianos do Rio de Janeiro, envolvido nos confrontos ocorridos na Zona Oeste da cidade. Ele foi capturado na própria residência, no bairro de Sulacap.


Segundo as investigações, ele era o líder do grupo criminoso que explora as comunidades Dois Irmãos e Colônia, em Jacarepaguá. Ele assumiu essa função após o miliciano Leandro Xavier da Silva, o "Playboy da Curicica", neutralizado durante uma operação policial, no Complexo da Maré, na Zona Norte, em junho deste ano.


O preso também teria atacado, no ano passado, equipes da Draco, no interior de uma comunidade. Ele é investigado em diversos procedimentos por tentativa de homicídio, formação de milícia privada, organização criminosa e lavagem de dinheiro.


A captura contou com o apoio de agentes da 16ª DP (Barra da Tijuca) e da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE). Com o criminoso, foram encontradas armas, munições, material de uso tático, anotações da milícia e aparelhos de telefone celular. Tudo foi apreendido e será periciado para contribuir com as investigações.


Acusado de estupro de vulnerável contra a enteada é preso


Policiais civis da 58ª DP (Posse) prenderam um homem em flagrante, na quarta-feira, acusado de estuprar a própria enteada, de 14 anos. A adolescente procurou a delegacia após pedir ajuda a uma tia.


O autor começou a ter relações sexuais com a vítima, após a mãe da menina sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) e ficar acamada, sem conseguir andar ou falar. Ainda de acordo com os agentes, acusado foi localizado e confessou ter tido relações sexuais com a enteada há cerca de três meses, tendo o último estupro sido cometido na quarta-feira.




Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo