Polícia investiga atletas do Real Madrid por vídeo com menor

Arquivado em:
Publicado Sexta, 15 de Setembro de 2023 às 14:16, por: CdB

A investigação foi iniciada a partir de uma queixa registrada nas Ilhas Canárias no início do mês pela mãe da jovem de 16 anos de idade que aparece no vídeo. Eles tiveram os telefones celulares apreendidos e os aparelhos deverão passar por perícia.


Por Redação, com ANSA - de Madri


A polícia da Espanha prendeu na quinta-feira quatro jogadores de categorias inferiores do Real Madrid, um do Real Madrid Castilla, a equipe B; três do Real C, por suspeita de terem distribuído um vídeo íntimo com uma menor de idade.




jogadores.jpg
Prisões foram realizadas no CT de Valdebebas

Eles foram detidos em Valdebebas, centro de treinamento do time, foram levados à delegacia, prestaram depoimento e foram liberados.


A investigação foi iniciada a partir de uma queixa registrada nas Ilhas Canárias no início do mês pela mãe da jovem de 16 anos de idade que aparece no vídeo.


Eles tiveram os telefones celulares apreendidos e os aparelhos deverão passar por perícia.


Em nota, o clube disse que "quando o clube tiver conhecimento detalhado dos fatos, adotará as medidas cabíveis".


A ministra da Igualdade da Espanha, Irene Montero, se manifestou nas redes sociais: "Temos a obrigação de não ignorar e garantir todos os direitos a todas as mulheres. Todo o meu apoio à vítima e sua família".


Após ser flagrado em exame antidoping, Pogba fará contraprova


Após testar positivo para uso de testosterona em um exame antidoping, o meio-campista Paul Pogba, da Juventus, realizará a contraprova em 20 de setembro.


O campeão mundial em 2018 foi flagrado pelas autoridades italianas depois de um teste realizado após a vitória da Juventus sobre a Udinese.


O exame detectou vestígios de testosterona no corpo do francês, uma substância que é proibida. Apesar do apoio recebido por vários colegas, Pogba foi suspenso preventivamente pelo Tribunal Nacional Antidoping (TNA).


Em virtude do caso, Pogba corre riscos de ter seu milionário contrato rescindido, bem como de ficar anos sem poder entrar em campo.


A imprensa italiana menciona que os vestígios de testosterona identificados foram parar no corpo de Pogba por causa de um suplemente alimentar dietético comprado por indicação de um médico amigo.




Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo