Polícia interdita lar de idosos, na Zona Oeste do Rio

Arquivado em:
Publicado Quinta, 20 de Abril de 2023 às 15:00, por: CdB

A ação foi realizada após denúncia. As equipes foram ao asilo e encontraram 10 idosos em situação precária e diversas irregularidades. Além disso, eles tiveram cartões bancários retidos pela proprietária do estabelecimento.


Por Redação, com ACS - de Rio de Janeiro


Policiais civis da Delegacia Especial de Atendimento à Pessoa da Terceira Idade (Deapti) prenderam em flagrante, na quarta-feira, a proprietária de um lar de idosos em Sepetiba, na Zona Oeste da capital do Rio, e interditaram o local.




rio-3.jpeg
​Polícia Civil interdita ​lar de idosos em Sepetiba e prende proprietária do estabelecimento

A ação foi realizada após denúncia. As equipes foram ao asilo e encontraram 10 idosos em situação precária e diversas irregularidades. Além disso, de acordo com as investigações, eles tiveram cartões bancários retidos pela proprietária do estabelecimento.


A operação contou com apoio de agentes do Instituto Municipal de Vigilância Sanitária, Vigilância de Zoonoses e de Inspeção Agropecuária (Ivisa-Rio) e técnicos da Secretaria de Assistência Social do Município do Rio de Janeiro.



Violência doméstica


Policiais civis da 28ª DP (Praça Seca) prenderam, na quarta-feira, um homem acusado de ameaça e injúria na forma da lei Maria da Penha. Ele foi capturado em Senador Camará, na Zona Oeste, após levantamento de dados de inteligência.


Segundo os agentes, havia medidas medidas protetivas que obrigavam o acusado a se avastar do lar e o proibiam de se aproximar da vítima e de fazer contato com ela. Mesmo assim, o preso perseguia sua companheira na porta de seu trabalho, invadiu sua residência e enviou mensagens por meio de aplicativo com a desculpa de querer ver a filha em comum e proferindo ameaças contra a vítima.



Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo