Polícia Civil prende traficantes em Niterói

Arquivado em:
Publicado Quinta, 08 de Abril de 2021 às 11:09, por: CdB

Policiais civis da 78ª DP (Fonseca) prenderam, quatro homens em flagrante acusados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os agentes também apreenderam 75 recipientes com maconha. A prisão foi realizada após trabalho de monitoramento e inteligência da unidade policial.

Por Redação, com ACS - do Rio de Janeiro Policiais civis da 78ª DP (Fonseca) prenderam, na quarta-feira, quatro homens em flagrante acusados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os agentes também apreenderam 75 recipientes com maconha. A prisão foi realizada após trabalho de monitoramento e inteligência da unidade policial.
policiario.jpg
Polícia Civil prende quatro traficantes no bairro Fonseca, em Niterói
De acordo com os agentes, a ação aconteceu após diligências no bairro Fonseca, em Niterói, onde foram localizados os criminosos, além de apreendido todo o material. Os quatro foram encaminhados ao sistema penitenciário onde estão à disposição da Justiça.

Tráfico de drogas

Policiais civis da 93ª DP (Volta Redonda) prenderam, na quarta-feira, três homens e apreenderam um adolescente, pela prática de tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico de drogas. Os agentes também apreenderam drogas e R$ 377. A prisão foi realizada após trabalho de monitoramento e inteligência da unidade policial. De acordo com os agentes, a ação aconteceu após diligências na comunidade Santo Agostinho, em Volta Redonda, onde foram localizados os autores, além de apreendido todo o material. Os quatro foram encaminhados para audiência de custódia e estão à disposição da Justiça.

Crime

Policiais civis da 09ª DP (Catete) prenderam, na quarta-feira, um homem acusado pelos crimes de estupro e violação sexual mediante fraude. Ele foi localizado e preso no Aterro do Flamengo, após trabalho de monitoramento e inteligência da unidade policial. De acordo com os agentes a ação foi por meio de mandado de prisão. O autor do crime foi encaminhado ao sistema penitenciário e está à disposição da Justiça.
Edições digital e impressa

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo