Polícia Civil prende ladrão de cargas no Chapadão

Arquivado em:
Publicado Segunda, 24 de Abril de 2023 às 15:06, por: CdB

De acordo com as investigações, o criminoso já havia sido preso em flagrante enquanto transportava um caminhão de bebidas para o interior da localidade.


Por Redação, com ACS - de Rio de Janeiro


Policiais civis da 39ª DP (Pavuna) prenderam, nesta segunda-feira, um homem que integrava uma quadrilha especializada no roubo de cargas. Ele foi capturado na comunidade do Chapadão, na Zona Norte do Rio de Janeiro, após monitoramento do setor de inteligência da distrital.




chapadao.jpeg
Contra ele, foi cumprido um mandado de prisão condenatória, com pena prevista de 11 anos

O autor estava na casa da mãe, se recuperando de lesões não explicadas. Ao ser questionado pelos agentes, o acusado informou que quebrou o braço em uma briga, mas optou por não procurar atendimento hospitalar.


De acordo com as investigações, o criminoso já havia sido preso em flagrante enquanto transportava um caminhão de bebidas para o interior da localidade. Contra ele, foi cumprido um mandado de prisão condenatória, com pena prevista de 11 anos.


Após o cumprimento das formalidades de polícia judiciária, o preso deu entrada no sistema carcerário, onde permanecerá à disposição da Justiça.



Mulheres integrantes de quadrilha


Policiais civis da 7ª DP (Santa Teresa) prenderam, no domingo, duas mulheres em flagrante pelos crimes de furto qualificado e associação criminosa. Elas foram capturadas em um evento de música eletrônica, no bairro do Santo Cristo, após levantamento de dados do Setor de Inteligência.


Segundo os agentes, o objetivo da ação foi a identificação de roubadores e receptadores, com a recuperação dos bena furtados, que foram devolvidos às vítimas. No evento, os agentes conseguiram recuperar 12 aparelhos smartphones que haviam sido subtraídos durante o evento por um grupo especializado nesse tipo de ação.


Além dos dias mulheres, havia mais dois indivíduos agindo no local, mas eles conseguiram fugir. As investigações prosseguem para identificar e capturar o restante da quadrilha.



Adolescente de 17 anos é apreendido


Policiais civis da 31ª DP (Ricardo de Albuquerque) apreenderam, no último dia 20, um adolescente, de 17 anos, que roubou o telefone celular. A vítima era um passageiro de transporte por aplicativo.


Segundo as investigações, outras duas pessoas participaram do assalto. Diligências estão em andamento para localizar os comparsas. O telefone celular foi recuperado e devolvido para a vítima.



Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo