Em nota distribuida à imprensa, a Petrobras informou que aguarda para logo após o Carnaval, uma definição do Flamengo em relação à última proposta apresentada pela Companhia no dia 18 de janeiro, para a renovação do contrato de patrocínio iniciado há 24 anos.
A empresa informa que não aceita o aumento de 50,6% proposto pelo time da Gávea, o que passaria o patrocínio para R$ 23,5 milhões e propôs R$ 16,2 mihões, incluindo o direito de ser um dos patrocinadores da Fla TV, conforme análise de valores realizados por agência da publicidade.
A estatal informa ainda que "conforme já formalizado e do conhecimento do clube, a exposição de marca de uma empresa, sem respaldo em instrumento contratual, é de única e exclusiva responsabilidade de quem a expõe."
Rio de Janeiro, Sábado, 04 de Maio de 2024
Petrobras dá ultimato ao Flamengo para definir patrocínio
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Publicado Sexta, 01 de Fevereiro de 2008 às 05:53, por: CdB
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