Perseguição termina com um suspeito preso e outro morto no Rio de Janeiro

Arquivado em:
Publicado Segunda, 19 de Junho de 2023 às 15:01, por: CdB

Os agentes do 14º BPM (Bangu) estavam reforçando o policiamento no entorno da comunidade 48 desde a noite de domingo depois de serem acionados para uma ocorrência de tiroteio entre criminosos rivais.


Por Redação, com agências de notícias - do Rio de Janeiro

Perseguição policial com troca de tiros em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira terminou com um suspeito preso e outro morto. 

Screen-Shot-2023-06-19-at-14.58.45.png
Perseguição acaba com PM ferido, um suspeito preso e outro morto em Bangu


Os suspeitos estavam saindo de uma área de mata com roupas camufladas e armamento quando se depararam com policiais militares.

Os agentes do 14º BPM (Bangu) estavam reforçando o policiamento no entorno da comunidade 48 desde a noite de domingo depois de serem acionados para uma ocorrência de tiroteio entre criminosos rivais.

No início da tarde, grupos de criminosos começavam a deixar a área para fugir quando foram surpreendidos pelos policiais. Depois do tiroteio, dois homens foram detidos e socorridos para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo.

Um deles não resistiu e morreu no hospital.

Durante a operação, um policial foi ferido por um tiro de raspão na cabeça e socorrido para uma unidade hospitalar da região. Ele foi atendido, passou por exames, foi medicado e já teve alta médica.

Dois fuzis e roupas camufladas foram apreendidos.

A ocorrência está sendo investigada pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

Foragido da Justiça é preso em Cabo Frio


Policiais civis da 126ª DP (Cabo Frio) prenderam, nesta segunda-feira, um homem pelo crime de violência doméstica. Ele foi capturado no distrito de Unamar, em Cabo Frio, na Região dos Lagos Fluminense, após levantamento de dados do Setor de Inteligência da distrital.

Contra o acusado, pendia um mandado de prisão preventiva. Após o cumprimento das formalidades de praxe, o autor foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Miliciano


Policiais civis da 126ªDP (Cabo Frio) prenderam, no sábado, um integrante da milicia comandada por Danilo Dias Lima, o “Tandera”. O acusado foi capturado no Estádio Correão, bairro São Cristóvão, em Cabo Frio, após cruzamento de dados de inteligência e monitoramento.

De acodo com os agentes, em maio deste ano, o acusado havia sido alvo da "Operação Epilogue”, que investigou ações de intensa violência e coação contra a população de Seropédica. 

Naquele município, a milícia praticava extorsões, cobrando taxas ilegais sobre serviços essenciais como água, luz, gás, TV a cabo, transporte e segurança, além de invadir terrenos e casas pertencentes de terceiros, a fim de realizar e comercializar construções ilegais.

Contra o miliciano, foi cumprindo um mandado prisão preventiva pelos crimes de organização criminosa, extorsão e porte ilegal de arma de fogo.

Violência


Policiais civis da 31ª DP (Ricardo de Albuquerque) prenderam em flagrante , na sexta-feira, um homem acusado de agredir a companheira com pauladas. Ele foi preso minutos depois da agressão.

De acordo com os agentes, eles foram acionados pela irmã da vítima, que narrou que sua irmã acabara de ser agredida com um taco de madeira pelo companheiro e estava em uma unidade de saúde. A vítima passou por exame de corpo de delito prévio que constatou diversas lesões em seu corpo.

O autor foi levado para a delegacia, onde foi autuado pelos crimes de lesão corporal no contexto de violência doméstica.

Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo