Neymar realiza exames em hospital para avaliar lesão

Arquivado em:
Publicado Sexta, 25 de Novembro de 2022 às 08:58, por: CdB

Quem também realizou exames nesta sexta-feira foi o lateral Danilo, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo. A expectativa é de que os dois jogadores tenham condições de participar do segundo compromisso do Brasil no Mundial do Qatar, na próxima segunda-feira contra a Suíça.

Por Redação, com ABr - de Doha

Um dia após o atacante Neymar sofrer uma entorse no tornozelo direito, durante a vitória de 2 a 0 sobre a Sérvia na estreia do Brasil na Copa do Qatar, a assessoria de imprensa da CBF informou nesta sexta-feira que o jogador realizou exames em um hospital de Doha e segue tratamento com fisioterapia.

neymar-1.jpeg
O Neymar teve uma entorse no tornozelo direito

– O Neymar teve uma entorse no tornozelo direito, um trauma direto quando o joelho do adversário fez um movimento causando a entorse – afirmou Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira, em entrevista na quinta-feira.

Quem também realizou exames nesta sexta-feira foi o lateral Danilo, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo.

A expectativa é de que os dois jogadores tenham condições de participar do segundo compromisso do Brasil no Mundial do Qatar, na próxima segunda-feira contra a Suíça.

Richarlison diz que gol de voleio foi um dos mais bonitos da carreira

O atacante Richarlison afirmou que o segundo gol que marcou na vitória de 2 a 0 do Brasil sobre a Sérvia foi um dos mais bonitos de sua carreira. O jogador do Tottenham (Inglaterra) acertou um voleio para dar números finais ao jogo disputado, na quinta-feira no Estádio de Lusail, válido pela primeira rodada do Grupo G da Copa do Qatar.

– Foi um gol muito bonito. Fiz um assim pelo Fluminense e um parecido pelo Everton (Inglaterra). Hoje tive a possibilidade de virar o voleio e acho que foi um dos mais bonitos da minha carreira por ser na Copa, em um jogo que estava difícil para nós – declarou o centroavante em coletiva após a partida.

Na rápida entrevista, Richarlison também falou da responsabilidade de ser o camisa 9 da seleção brasileira na Copa do Qatar: “Como o professor Tite fala, não sei se vocês sentem o cheirinho de gol, mas aqui na seleção eu marco. É continuar, aproveitar os companheiros que tenho ao meu lado. Hoje, no intervalo, falei que precisava de uma bola, e ela chegou. Eu estava preparado, e consegui balançar as redes”.

Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo